Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:14 pm

Posted: Feb 18 2005, 06:35 PM Cavaleiros Sagrados

Luta válida pelo primeiro torneio do CS


Enredo: Definido pelo lutador que postar primeiro

Duração do combate:Até 10/03

Início: Qualquer um dos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:17 pm

Posted: Feb 18 2005, 08:45 PM

Narração
-Fala-
"Pensamento"

Em tempos de guerra,não há o que pensar,por alguém que se ama,não há desconfiança.
Hilda de Polaris,dominada pelo anel de Nibelungo,declara guerra ao santuário de Athena.Os guerreiros deuses,escolhidos para combater no Ragnarok,a guerra santa nórdica,se armavam com as lendárias armaduras dos deuses.


Thor caminhava por um campo extenso,repleto de antigas ruínas gregas,a procura de cavaleiros de Athena,o guerreiro deus estudava cuidadosamente cada centímetro do lugar.Seus passos esmagavam as poucas flores do local,o eco reproduzido por seu cosmo aceso desafiava quem quer que fosse.O ódio era claro em seus olhos.Com os machados sagrados em posição hostil o guerreiro deus se voltava a um cosmo que sentia adiante.

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor018

-Revele-se e enfrente o terrível Thor!-

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:20 pm

Posted: Feb 18 2005, 09:31 PM

*Ações
#Falas
$Pensamento
%Ataque

*Shun caminha pelo santuario na Grécia quando começa a sentir uma cosmo energia muito poderosa vindo de longe!*Shun sabia que aquela cosmo energia só podia ser do seu inimigo!*
$Essa cosmo energia é muito poderosa... ela só pode ser do meu inimigo... mas quem será$?
*Shun continua caminhando no santuario a procura do seu inimigo..*Shun está meio preocupado com a batalha que vai ocorrer mas, ele vai ser obrigado a lutar com o cavaleiro que tem essa cosmo energia poderosa!*
#Vou ser obrigado a lutar com todas as minhas forças contra esse inimigo.. cujo nome eu ainda não sei mas em breve descobrirei quem é!#Não vou ter medo de lutar contra esse inimigo não importa quanto seja forte eu o derrotarei!#
*Shun ainda caminha no santuário a procura do inimigo mas não consegue encontra-lo!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun018
*Derrepente ele sente a cosmo energia do inimigo bem atras dele e se vira!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun001
#Ah então é você que é o meu adversário!#Você me parece forte, senti a sua força no seu cosmos!#Então me diga qual seu nome?#
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun002
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:23 pm

Posted: Feb 18 2005, 10:14 PM

Thor fitou Shun com desprezo,a diferença de tamanhos era sem dúvida estrondosa.O guerreiro deus abre um sorriso,como se a vitória já estivesse ganha.Em seus olhos,o brilho de um cosmo cheio de ódio era perceptível,por Hilda,Thor derramaria o sangue de qualquer um que se colocasse a frente de seus objetivos.
O Guerreiro de Gama acende seu cosmo cheio de ódio e determinação,provocando agitação nos ventos.O guerreiro deus ergue seus machados ao ar e se prepara para atacar.


1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor014

-Humpf,eu vim de tão longe para me deparar com algo tão pequeno?Eu sou Thor de Phecda,a estrela Gama.-

O cosmo de Thor se agita nos machados sagrados,os Miolnir.Determinado a vencer,Thor inicia o sangrento combate.

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor004

-MIOLNIR HAMMER!!!-

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:25 pm

Posted: Feb 18 2005, 10:54 PM

*Ações
#Falas
$Pensamento
%Ataque

*Shun está prestes a ser atacado pelo machado de Thor!*Shun tenta desviar do machado mas foi inutil tentar escapar, o machado acertou em cheio Shun que voa longe e da de cara no chão!!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun015
#Argh esse golpe foi muito forte... mas não vai me derrotar com um simples golpe Thor, está muito enganado!#
*Shun começa a elevar o seu cosmo e esta pronto para atacar Thor!*
#Thor eu não queria lutar com você.. eu não gosto de lutar, não gosto de machucar ninguem.. mas quando é preciso sou obrigado a fazer isso... por isso Thor me desculpe mas eu vou ter que acabar com você!#
*Shun eleva seu cosmo rigorosamente e ataca Thor!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun032
%Corrente de Andrômeda!!%
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun036
*As correntes de Shun se multiplicam e atacam Thor!*
#Thor não queria usar os meus ataques contra você, porque não gosto de lutar.. mas tive que te atacar!#
$Acho que acabou a luta... não gosto de lutar!$
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:27 pm

Posted: Feb 18 2005, 11:14 PM


1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor040

O golpe de Shun arrasta o avantajado corpo do guerreiro de Gama para trás,porém,sem lhe ferir muito.Rodando no ar,os machados retornam as mãos de seu dono,desaparecendo nas mãos do guerreiro deus.Thor encarou Shun por alguns segundos.Ergue seu cosmo em sinal de contra ataque,disposto a matar o cavaleiro de bronze a qualquer custo.O cosmo de Thor ladeia todo seu corpo,enquanto esse corria na direção de Shun.O impulso tomado por Thor somado a seu cosmo e o vento,criavam o mais poderoso golpe do guerreiro deus...

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor025

-HÉRCULES TITÂNICO!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:28 pm

Posted: Feb 18 2005, 11:40 PM

Ações
Fala
Pensamento
Ataque

*Shun se prepara para receber o golpe de Thor!!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun012
*Shun fica em posição de defesa e o golpe de Thor chega em Shun!!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun019
*Shun consegue se defender do golpe de Thor, mas o golpe o acertou um pouco!!*
#Ótimo golpe Thor, eu não consegui defende-lo, quase, mas esse golpe foi o seu ultimo...porque eu vou acabar com você!!#
$Não sei se sairei dessa luta vivo... mas meu inimigo não vai me derrotar...!$
*Shun começa a elevar seu cosmo novamente!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun032
#Thor essa batalha vai ser muito dificil.... por isso eu vou dar o maximo que posso!!#
#Experimente o meu golpe!!#
%Corrente Nebulosa!!%
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun004
*A corrente vai em direção a Thor!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun005
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:31 pm

Posted: Feb 19 2005, 06:08 PM

(Theme: I don't want to miss a thing-Aerosmith)

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor028

-Não se superestime Ândromeda!!-

"O que?Estou sendo arrastado pelo golpe dele...Impossível!"

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor035

-Argh!-

O corpo gigante do guerreiro de Gama é lançado.Um estrondo ressoava com a queda de Thor.O guerreiro-deus se ergue com dificuldade,seus olhos estavam repletos de ódio,seu coração,inundado de rancor.Thor encarou Shun num olhar desafiador.Disposto a vencer acima de tudo,Thor ergue seu cosmo como nunca,a terra tremia com o eco estrondoso que o cosmo do guerreiro deus ressoava,os ventos se agitavam completamente.

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor024

-Aaaargh!!-

"Hilda,espere mais um pouco,eu vou matar todos os cavaleiros que se colocam em seu caminho!"

Brandindo os machados Miolnir,Thor ergue toda força de seu cosmo,concentrando toda a energia do Hércules Titânico nos machados...

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor033

-Morra!!!!!!!!!!!-
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:32 pm

Posted: Feb 19 2005, 10:00 PM

*Shun fica assustado com a reação de Thor quando recebeu seu golpe!!*
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun007
*Shun vê o golpe de Thor indo em direção a ele e contra-ataca!!*
%Tempestade Nebulosa!!%
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun100
$Bem, esse é o meu golpe mais poderoso.. acho que o meu inimigo não sobreviveu!!$
#Thor, inves de eu me defender eu contra ataquei!!# Eu não senti o seu golpe acho que você voou longe com a minha tempestade Nebulosa!!#
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun082
*Shun caminha a procura de Thor*
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:35 pm

Posted: Feb 22 2005, 06:10 PM

(Theme:Dont you cry-Guns'Roses)

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor000

-Thor,a armadura divina do deus Gama é sua,defenda seu país guerreiro,a honra e a paz em primeiro lugar...-

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor042

-Por favor me perdoe,vejo que não invadiu a floresta a toa,por favor perdoe a brutalidade dos homens.-

Levemente Thor pousava na terra,seu peito estava consideravelmente ferido.Sangue escorria em seus lábios como um rio em seu leito.O guerreiro deus refletiu por alguns minutos enquanto ainda se mantia de pé.Imagens e recordações de Hilda lhe viam a cabeça,o ferimento em seu peito escorria sangue,o guerreiro deus se encontrava em seu leito de morte.Lentamente seu corpo caía no chão,a batalha havia terminado.

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Thor043

"Hilda..Por favor...Eu não consegui..."

Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:36 pm

Posted: Feb 22 2005, 06:33 PM

Shun vê o cavaleiro caindo...
Thor essa foi uma batalha muito dificil...nunca pensei que eu sairia vivo dela...
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Shun000
Ikki meu irmão... eu consegui ganhar essa luta.. foi para você...


Off: fiz uma mudança... agora foi sem os simbolos
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:38 pm

Posted: Feb 26 2005, 06:38 PM

BEM, vamos ao julgamento.

Aqui se encontra nosso método de julgamentos das lutas.

O valor de cada quesito é Interpretação (50 pts), Estética (30 pts) Táticas de Luta (20 pts), totalizando 100 pontos.

- No quesito Táticas de Luta o juiz deve avaliar as manobras e técnicas usadas em combate durante a interpretação.

- No quesito Estética, o juiz avalia o uso de screens, efeitos, fontes, legenda, gramatica e ortografia.

- No quesito Interpretação, o juiz avalia o quanto o interprete conseguiu parecer com o personagem real, coerências e incoerencias com o mesmo. É o quesito principal, logo o mais valioso.

Táticas:

- No quesito Táticas de Luta o juiz deve avaliar as manobras e técnicas usadas em combate durante a interpretação.

Thor: Tática de Luta, quase perfeita.
Primeiro atacara Shun com seus dois Martelos, sabia estratégia.
Depois concentra a força do Hércules Titânico em seus machados? Criativo, porém meio Over Power, já que Thor nunca executara tais movimentos. Não descontarei, mas soou mal, seria mais adequado atacar com o Hércules Titânico novamente ao seu encher de fúria. Fique atento nesse ponto. Só achei que apressou um pouco a morte de Thor, pois com certeza Thor tentaria um ataque derradeiro contra Andrômeda. (Desconto aqui).

Pontos: 19 de 20

Shun: Boa estratégia também.
Primeiro fora golpeado pelos martelos de Miolnir. Depois Thor atacara com seu Hércules Titânico. Uma falha de Shun, concerteza, Shun, tentaria se proteger com sua Corrente Círcular, mas você tentou proteger-se do golpe de um gigante com apenas os dois braços. (Desconto aqui). Depois ataca com sua corrente circular. Certíssimo.
Depois que Thor elevara seu cosmos atacando-o novamente, Shun, utiliza sua Tempestade Nebulosa. certo, porém você cometeu um erro aqui. Você interpretou pelo Thor, dizendo que seu golpe o tinha alvejado, cuidao nesse ponto, pois nunca deve-se interpretar pelo adversário. (Desconto aqui).

Pontos: 18 de 20

Estéticas:

- No quesito Estética, o juiz avalia o uso de screens, efeitos, fontes, legenda, gramatica e ortografia.

Thor: Aqui, Thor, levou uma grande vantagem sobre o cavaleiro de Andrômeda.
Sua estética esta de acordo com o personagem, só não entendi muito o roxo (desconto aqui)...Um Azul mais escuro seria mais aconselhável aqui. Seu português foi bom, mas procure ficar atento com alguns erros bobos. Como o que vem a seguir:

Procure substituir os nomes dos cavaleiros por adjetivos comuns, como guerreiro deus, Gama, etc.

Bom uso de imagens, bem centralizadas.

Pontos: 25 de 30

Shun: Precisa melhorar em muito suas narrações, o texto final acabou saindo muito pobre. A estética ficou muito fraca. Roxo e vermelho para Shun? Não tem nada a ver. O verde escuro ficou legal, mas as outras duas estragaram a estética, deixando-a poluída. Tons de rosa e um verde mais claro, seria mais indicado aqui. Alguns erros de português claros e nítidos, o que não deveria ocorrer, devido ao pouco conteúdo das narrações. E muita redudância, como nessa Parte do segundo post.

Shun está prestes a ser atacado pelo machado de Thor!*Shun tenta desviar do machado mas foi inutil tentar escapar, o machado acertou em cheio Shun que voa longe e da de cara no chão!!*

Você repetui a palavra Shun três vezes no mesmo parágrafo. Precisa melhorar e muito.

Pontos: 13 de 30

- No quesito Interpretação, o juiz avalia o quanto o interprete conseguiu parecer com o personagem real, coerências e incoerencias com o mesmo. É o quesito principal, logo o mais valioso.

Interpretação:

Thor: Interpretou seu personagem de ótima forma. Sentimental, bondoso e guerreiro corajoso. Só falhou em morrer com o primeiro esboço da Tempestade Nebulosa. Flashback colocado no lugar certo, e no momento exato. Gostei muito.
Mais nada a declarar.

Pontos: 45 de 50

Shun: Tirando a estética fraca e o pouco conteúdo das narrações, interpretou muito bem a personalidade, calma e bondosa de Shun. Gostei de sua interpretação nesta parte, um Shun sentimental, mas que lutara pela pessoa a qual ama, seu irmão, Ikki.

Pontos: 45 de 50

Resultado final:

Thor: 89 Pontos;
Shun: 76 Pontos;

Rejulgamentos, broncas e etc...Mandar MP para o úsuário Seiya de Pégasus...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Empty
MensagemAssunto: Re: 1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)   1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ªTCS: Thor de Gama(Fran) X Shun de Andromeda(Paulo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga[Fran] vs Orfeu[Lex]
» Seiya[Sté] vs Saga[Fran]
» Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]
» Kamus[Rapha] vs Saga[Fran]
» Shaka[MT] vs Saga[Fran]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: