Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:49 pm

Posted: Mar 17 2005, 04:39 PM Cavaleiros Sagrados





X





Desafiante : Aldebaran de Touro (Bronislaw)
Desafiado : Saga de Gêmeos (Fran)
Enredo : Desafiante
Prazo : 20 dias
Boa Sorte !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:52 pm

Posted: Mar 19 2005, 03:42 AM

≥≥≥ Narração ≤≤≤
- Fala
“Pensamento”

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

---Prólogo---

≥≥≥ Hades havia ressurgido e ressuscitado os cavaleiros de ouro mortos na batalha das doze casas, para assim lhe servi, tirando a vida de Athena. Após Mu deter o Mascara da Morte e Afrodite, Kamus, Shura e Saga passaram por sua casa – pois nesse momento Shion havia tomado o controle da situação na casa de Áries – se aproximando mais e mais da segunda casa... ≤≤≤

---Prólogo---


≥≥≥ Aldebaran Sentia os cosmos dos invasores se aproximarem de sua casa, então ele se dispôs em pé no centro de sua casa apenas aguardando a chegada dos traidores de Athena, nessa altura o Touro já reconhecia as cosmos energias que se aproximavam de sua morada. ≤≤≤

“Não posso acreditar que isso esteja realmente acontecendo, preciso ver com meus próprios olhos para ter certeza de tal blasfêmia”.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba102

≥≥≥ Nesse momento os três cavaleiros de ouro entram em seu recinto, trajando armaduras negras, no mesmo formato que as originais de ouro, mas era negras e sombrias como a própria escuridão. ≤≤≤

“O que são essas armaduras? Não posso acreditar, eles realmente venderam a alma para Hades por Cobiça a vida”.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba028

- Kamus, Shura e Saga? O que vocês pretendem invadindo o Santuário de Athena, e porque estão com essas vestimentas negras? ≥≥≥ Aldebaran indagava pertinentemente os cavaleiros que chegaram em sua casa. ≤≤≤

- Sinto muito... Mas não posso permitir que dêem mais um passo sequer!

≥≥≥ Aldebaran encarava seriamente os três cavaleiros de ouro que estava em sua frente, sem nem mesmo dar um piscar de olhos. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba013
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:56 pm

Posted: Mar 19 2005, 03:25 PM

Narração
- Fala-
“Pensamento”


Seus olhos se contraíam firmemente em Aldebaran,o mesmo sentimento de culpa que sentira quando enfrentou Mu voltava a tomar seu coração,seu cosmo estava aceso por dentro,sua alma ainda era a de um cavaleiro de ouro,embora carregasse em seu corpo a súrplice,o estandarte inimigo,sua alma não fora corrompida pela proposta de Hades.Os olhos de Saga diziam a Shura e Kamus o que devia fazer,firme em Aldebaran,o santo espectro aguardava os dois passarem.


Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_060

- Deixem-no comigo,sigam até Gêmeos,por Athena,lembrem-se sempre. -

Shura e Kamus não exitaram ao olhar firme de Saga,vagamente passavam até a outra casa.O santo espectro estava atento caso Aldebran os impedisse,sua alma ficava cada vez mais pesada,como um fardo que lhe fora concedido.


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:59 pm

Posted: Mar 19 2005, 09:44 PM

≥≥≥ Aldebaran ainda meio perdido, sem saber o que realmente esta se passando com o Santuário naquela noite. Mas ele sabia que sua missão era para proteger aquele local e não deixar ninguém sequer pensar passar por ali, mas dessa fez os adversários não eram qualquer um, e sim três cavaleiros de ouro, entre eles o dito mais forte dos doze dourados, Saga de Gêmeos. ≤≤≤

“O que esta acontecendo, o que aconteceu com Mu... Será que foi derrotado pelos três que vejo em minha frente?”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba100

“Por Athena...” ≥≥≥ Aldebaran ouve as palavras de Saga ecoarem por sua casa. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba031

“Mesmo eu não sou páreo para três cavaleiros de ouro ao mesmo tempo, mas deterei aqui aquele que uma fez fora dito o mais forte, deixarei o resto com vocês... Aioria... Shaka... Miro...”

≥≥≥ Aldebaran apenas observa enquanto Shura e Kamus passam em seu lado rumo a casa de Gêmeos. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba102

- Agora que os dois já se foram, o que pretende fazer Saga e o que querem dizer com... Por Athena?

≥≥≥ Aldebaran calmamente tentava entender e ter certeza do que esta acontecendo naquela noite no Santuário. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba019
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:02 pm

Posted: Mar 20 2005, 01:23 AM

Saga respondeu a pergunta do santo de touro com um insinuante olhar de desacaso,manter a frieza era sua meta,não podia levantar suspeitas,embora seu coração chorasse pela possibilidade de matar um amigo,sua missão era mais importante que a vida de qualquer um,incluindo a própria.O ar gélido da mansão de Touro dançava pelos cabelos do santo espectro,a luz da lua cheia atravessava as portas da casa em leves raios,contornando o corpo do cavaleiro de Gêmeos.A chama de Áries ameaçava apagar no relógio zodiacal,sem mais tempo a perder,o santo espectro anula os próprios pensamentos ou receios e se volta a Aldebaran.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_087

- Chega de perguntas Aldebaran,apenas se prepare!

O cosmo do santo de Gêmeos se erguia de maneira hostil,dançava pelo corpo de Saga com sua cor púrpura,não estava disposto a perder mais tempo na segunda casa do zodíaco de ouro.Sabia que Aldebaran não o deixaria passar sem luta.Seu olhar frio e cruel tentava intimidar o taurino dourado.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_089

- Apenas lute!-


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:04 pm

Posted: Mar 20 2005, 02:48 AM

- Pois bem se assim deseja, lhe darei o que quer!

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba061

≥≥≥ O Grande Touro ver Saga aumentar cada fez mais sua cosmo energia, reparando que o cavaleiro de gêmeos esta decidido sobre o combate. ≤≤≤

“Não tenho escolha, não posso ter nenhum pouco de compaixão por um traidor que tenta invadir o Sagrado Santuário de Athena.”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba026

≥≥≥ Aldebaran começa a concentrar sua cosmo energia, uma aura dourada começa a circula seu corpo e com um rápido lance, quase aparentando como se tive-se saído de seus olhos, lança um incrível ken na direção de Saga. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba015
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:05 pm

Posted: Mar 20 2005, 05:58 PM

Saga permaneceu de olhos fechados por alguns instantes,o cosmo do cavaleiro de touro fora bloqueado por sua mão,num olhar vago,Saga o observava trocar de cor,do dourado ao púrpura.O santo espectro solta um breve sorriso,mas sua expressão mantinha-se séria,hostil e desafiadora.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_084

- Com tão pouca energia sequer me arranharia... -

O ken de Aldebaran era convertido numa energia maligna de cor púrpura a medida que permanecia nas mãos do santo espectro.Seu cosmo circundava seu corpo mais ativamente em movimentos hostis e intimidadores.Saga fitava Aldebaran firmemente.Seus olhos se contorciam cada vez mais até se abrirem completamente,o raio armazenado em sua mão era lançado de volta ao cavaleiro de Touro num movimento rápido e arrasador.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_211

- Receba de volta tua própria ousadia! -


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 12:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:09 pm

Posted: Mar 21 2005, 12:27 AM

“Como eu já esperava, não será qualquer ataque que poder feri-lo.”

≥≥≥ Aldebaran não se intimidara pelas palavras de Saga e também não se espantara pelo fato de seu adversário ter dominado seu investida. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba014

“O que... A cosmo energia esta mudando de cor... Como pode?”

≥≥≥ Em um instante Saga lançou de volta seu ken na direção do Touro, que não teve muitas dificuldades para defender o ataque. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba007
(considerar a energia púrpura)

- Digo o mesmo para você Saga, com ataques assim nunca chegaremos em lugar algum.

≥≥≥ Aldebaran encarava o olhar serio e decidido de seu amigo e agora ex-companheiro, ou melhor, inimigo, mas sem perde as esperanças novamente o Touro indagava, na tentativa de descobrir o que estava acontecendo naquela entardecer no Santuário. ≤≤≤

- Mas Saga, meu amigo, porque vocês traíram Athena?
- Você tem certeza do que esta fazendo?
- Shura e Kamus nunca conseguirão passar pela cada de Leão... assim como você também não passara por essa!

≥≥≥ Agora com um olhar mais serio e ameaçador ainda. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba061

- E o que fizeram com Mu?

“Tenho certeza de que ele não deixaria um traidor passar por sua mansão e nem tão pouco teria sido facilmente derrotado, mesmo que tivera sido três cavaleiros de ouro... Droga não posso ficar pensando nisso tenho que me concentrar no combate.”

≥≥≥ O Sagrado cavaleiro de Touro esta parado na frente de Saga, com seus braços cruzados, como se houvesse um grande Touro atrás dele, pronto para atacar. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba086
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:11 pm

Posted: Mar 21 2005, 12:46 AM

O cosmo de Saga se ergue,a batalha começara.Os poucos ventos externos que circundavam a casa se agitavam em torno de Saga,seus olhos,radiantes e determinados estudavam cada movimento do touro dourado.As mãos de Saga distorciam o tempo e o espaço numa rede intergaláctica,um prólogo do primeiro avanço do cavaleiro de Gêmeos.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 09_241

“Nem mesmo o grande Aldebaran pode escapar da distorção temporal de Gêmeos!”

O cosmo do santo de Gêmeos se acende num tom hostil,o tempo se distorcia no vácuo entre os dois cavaleiros,Saga fita bem o touro dourando antes de pronunciar seu golpe,as palavaras do touro mexiam cada vez mais com ele,se rebelara mais um vez contra Athena,embora sua alma carregasse o estandarte da deusa,sua aparência o espelhava com um digno espectro de Hades...

Outra Dimensão | Another Dimension: Essa investida consiste na abertura de um portal para uma outra dimensão. O adversário é lançado na mesma ficando perdido lá para toda a eternidade. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe.


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:14 pm

Posted: Mar 22 2005, 03:57 AM

≥≥≥ Aldebaran não obtivera nem sequer uma resposta, as suas indagações, logo em seguida Saga encontra-se concentrado todo seu cosmo, com um olhar frio em direção do Taurino. ≤≤≤

“Ele realmente não esta brincando, o que devo fazer?”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba030

≥≥≥ O Taurino começa a concentrar sua cosmo energia, até o nível mais alto se preparando para o ataque do Geminiano. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba127

“Não... Não posso ser levado para a outra dimensão agora... não nesse momento do combate... Não tenho escolha a não ser quebrar sua concentração...”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba125

≥≥≥ Enquanto o ataque de Saga se aproximava cada vez mais do defensor de Athena, Aldebaran queimava ao ápice seu cosmo, para desferir seu mais forte ataque. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba126

- Grande Chifre!

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba128 Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba130

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba131

≥≥≥ O soberano ataque do Touro se aproxima cada fez mais de Saga, enquanto isso Aldebaran é atingindo pelo golpe outra dimensão de Saga e esta em transição para outra dimensão... ≤≤≤

“Haaaaaa... Minha única esperança é consegui quebrar a concentração de Saga antes que eu seja enviado totalmente para outra dimensão... Haaaann...”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba032

- Haaaarrrrggggg...

≥≥≥ Aldebaran sem mais o que poder fazer espera a definição de seu ataque, sua ultima esperança. ≤≤≤

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Grande Chifre: Aldebaran em seu apogeu lança vários ken em direção de seu inimigo, na velocidade da luz, com uma força devastadora é o seu mais poderoso golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:17 pm

Posted: Mar 22 2005, 04:48 PM

O cosmo dourado de Aldebaran se misturava com a força espectral de Saga,uma nova dimensão se formara,os cosmos em choque arrastavam Saga lentamente para trás.Num clarão intenso,a outra dimensão desaparecera,o cosmo do santo de Gêmeos permanecia aceso,pensava sozinho o quanto Aldebaran se tornara forte desde sua morte.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_195

- Então você é mesmo um touro dourado Aldebaran... -

O cosmo de Saga se erguia ainda mais,as pequenas rachaduras formadas pelo conflito de cosmos dos dois santos se abriam cada vez mais em contato com o cosmo de Gêmeos,pequenas particulas de rochas levitavam em torno de Saga a medida que esse concentrava sua força.Seus olhos atingiam um brilho incomparável,seu coração rugia valente e determinado a vencer.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_237

“Eu o tirei da posição de defesa,devo atacar com tudo agora,é minha chance...”

Uma enorme esfera de energia se formava entre as mãos de Saga,seu brilho aumentava a cada minuto,sua intensidade aos poucos aumentava em grandes proporções.O rosto de Saga se iluminava com o forte brilho púrpura exalado de sua energia,um forte vento o ladeava.Fixo em Aldebaran,o santo de Gêmeos lança sua cosmo energia hostil num ataque arriscado e poderoso.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 04_238

- Morra Aldebaran! -


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 12:15 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:20 pm

Posted: Mar 23 2005, 05:29 AM

≥≥≥ Após um forte clarão, Aldebaran se encontrava no chão, e vira que não saiu de sua pousada, ainda meio zonzo e surpreso, por Saga ter defendido seu golpe, sem nem ao menos se ferir. ≤≤≤

“Não acredito... Sabia do poder de Saga mas imaginava que fosse tão grande...”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba070
(desconsiderar o buraco no chão)

≥≥≥ O grande Touro ainda surpreso percebia Saga aumentando ainda mais seu cosmo, se preparando para outro ataque, o taurino não se encontra ferido, apenas meio atordoado por quase ter sido jogado em outra dimensão, mas agora se via sem sua postura defensiva, que fora quebrada por Saga e pior que isso, via o geminiano se preparando para mais uma investida. O chão da casa de touro começa a se deteriorar devido a grande intensidade do cosmo de Saga, Aldebaran ainda esta se levantando apenas observando o grande poder de seu inimigo. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba071

“Não posso acreditar, que poder enorme esse homem possui, é uma pena estar se levantando contra Athena, de novo... Não... Não posso desistir aqui, Saga morrera aqui, por minhas próprias mãos!”

≥≥≥ Não tendo mais tempo de pensar em praticamente nada, uma rajada de cosmo, um verdadeiro poder ruma em sua direção, Aldebaran só tem tempo de ergue seus braços e tentar conter o grande ataque. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba068 Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba033

- Ahhhhaarrrgg...

≥≥≥ Aldebaran fora arrastado pela segunda casa e arremessado a parede que se encontrava logo atrás, com uma enorme velocidade, rachando instantaneamente toda a parede. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba035 Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba037

“hhaarrggg... Não posso acreditar nisso... Que poder...”

- Não me resta outra alternativa Saga, você mesmo procurou por esse caminho, lhe dei a chance de se redimir, mas pelo jeito você se encontra decidido no que vai fazer.

≥≥≥ O taurino dourado se encontrava enfurecido nesse momento e queimando seu cosmo até o nível mais alto novamente se preparava para usar seu mais forte ataque. ≤≤≤

- Grande Chifre!

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba067

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba055 Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba057

≥≥≥ Mais uma fez Aldebaran lança seu grande golpe contra Saga, dessa fez queimando intensamente com muito mais fúria do que seu antecessor. ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba134
(considerar Aldebaran sem sua capa)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:23 pm

Posted: Mar 23 2005, 09:59 PM

Saga sentia a força de um verdadeiro touro o arrastando.A súrplice rachava lentamente enquanto seu protetor tentava a todo custo segurar a investida do touro dourado Aldebaran.A investida dourada o lança contra uma pilastra da casa de touro.Sentia seus ossos estalarem com tamanha força,seus músculos tornavam-se rígidos para que pudesse resistir ao impacto,ofegante,o santo espectro fitou Aldebaran impressionado.A ombreira da frágil súrplice de Gêmeos caía no chão se quebrando.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 10_352


- Argh...Incrível,embora ele tenha sofrido a outra dimensão e uma grande quantidade de meu cosmo,continua fortíssimo... -

Vagamente se levanta,a casa de Touro sofria ainda mais com o confronto dos dois,rachaduras nas paredes e no teto eram visíveis,os olhos de Saga estudava cada perímetro da casa e seu guardião,seu coração tornava-se pesado,Aldebaran era um muro de ferro a sua frente,pensava sozinho,o que o mantinha aceso era o fato que embora por trás dos panos,continuaria lutando por Athena até o fim...

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 09_344

“Ainda sou um cavaleiro de Athena,devo vencer,pela minha deusa!”

Seu sangue corria mais rápido,seu coração batia mais forte,seus músculos enjireciam,estava pronto para aplicar sua ofensiva mais poderosa,seu cosmo queimava por dentro num turbilhão espantoso,Saga cerrou os punhos por alguns instantes,seus olhos se voltavam para os do santo de touro.Dizem que é pelos olhos que se vê a fraqueza de um guerreiro.O santo de Gêmeos calculara que após resistir a outra dimensão e uma imensa rajada de cosmo,o touro estaria consideravelmente cansado.Num estrondo rápido,Saga ergue seu cosmo fantasticamente,astros surgiam em volta do santo de Touro,o santo de Gêmeos erguia seu cosmo e dava o comando de sua investida mais poderosa!

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 05_185

- Haaaaaaaaaaaa!! -

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Explosao-galatica

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Gaexplosion

Explosão Galáctica | Galaxian Explosion: Técnica suprema de Saga, trata-se de uma técnica cósmica ofensiva, que faz jus a compreensão do sétimo sentido e do cosmo, pois é a pura noção da fissura nuclear dos átomos, e como tal, baseia-se, em suma, no aniquilamento dos átomos do corpo em alvo. Pode ser executada de formas diferentes, mas sempre com as mãos e uma concentração de energia em punho que é disparada, ou implodida no inimigo. Tal concentração parece produzir uma reação em cadeia que assola não somente o adversário, mais grande parte do que está a sua volta, por isso recebe a alcunha de Explosão Galáctica.


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 12:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:25 pm

Posted: Mar 24 2005, 06:36 AM

≥≥≥ Após desferir seu mais poderoso ataque, dessa fez com força total, Aldebaran apenas observava Saga sendo levado por seu poderoso ataque, sua armadura aos pouco ia se desfazendo, nesse momento se encontrava toda rachada, o intruso foi parar metros de distancia do taurino, se chocando contra uma pilastra da casa de touro. ≤≤≤

- Tudo isso por Athena, Saga, algo que você nunca poderá entender em vida!

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba049

≥≥≥ Aldebaran não sabia da verdadeira verdade por trás dos invasores naquela noite no Santuário, Saga com seus olhos frios não transparecia nada para o grande touro naquele combate. Aos poucos o geminiano foi se erguendo do chão, seu cosmo agora estava queimando em tal magnitude que nem Aldebaran podia acreditar no que estava vendo. ≤≤≤

“Não posso acreditar, mesmo eu já estou quase em meu limite e esse homem... Ainda lhe resta tanto poder assim... De onde provem essa força descomunal?”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba058

≥≥≥ Nesse momento a casa de touro sofria ainda mais as agressões daquele combate, o teto, o chão, as paredes, as pilastras estão praticamente desabando, todas rachadas, praticamente destruídas, Shura e Kamus já haviam seguido para a próxima casa, que para Aldebaran se encontrava deserta nesse momento. ≤≤≤

“Não posso ser derrotado aqui... Mas não me resta mais muita força...”

≥≥≥ Aldebaran percebia Saga o encarar freneticamente, estava decidido e empenhando no que fazia, o coração do taurino batia mais rápido a medida que astros e planetas começavam a rodeá-lo, o touro não consegui acreditar no que estava vendo, mas logo percebia a gravidade do problema, Saga estava prestes a lançar seu mais forte golpe. ≤≤≤

- Então esse é o poder daquele que uma fez foi dito ser um dos mais fortes entre todos os 88 cavaleiros.

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba028
(considerar astros e planetas por trás do touro)

≥≥≥ Aldebaran é atingido em cheio pela Explosão Galáctica de Saga, seu coração dispara, alguns flashes começam a passar por sua cabeça... ≤≤≤

“Athena... Amigos...”

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba109-p Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba117-p
Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba115-p

≥≥≥ O impacto é tão grande que Aldebaran nem mesmo consegue gritar e expressar sua dor, apenas alguns pensamentos ainda lhe vagava em sua mente... ≤≤≤

“Amigos... Não consegui proteger essa minha casa... Confio Athena há vocês... Aioria... Shaka... Miro... Adeus Amigos...”

- Aaaattttthhhheeeeennnnaaaaaaaa!

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba123

≥≥≥ Momentos depois Aldebaran atinge o chão de sua morada, numa força violenta, sem mais forças, sua armadura nesse momento se encontrava em pedaços assim como seu corpo todo ensangüentado, o grande touro pairava sobre o piso da segunda casa zodiacal, sem mais vida... ≤≤≤

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Deba070
(considerar aldebaran com a armadura toda rachada e em volta a uma poça de sangue)

≥≥≥ A passagem pela segunda casa esta aberta, a morada mal podia ser reconhecida, estava totalmente destruída pelo confronto de forças que ali ocorreu... ≤≤≤
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:27 pm

Posted: Mar 25 2005, 01:09 AM

Lágrimas entristecidas corriam seu rosto,não conseguia reter o enorme sentimento de tristeza que sentia,seu coração se apertava cada vez mais.Vencera o combate,mas perdera um amigo,a missão que lhe fora cedida exigiu mais uma perda.Seus punhos se cerravam em ódio,sabia que devia seguir em frente o mais rápido possível,por um último momento,lembrou-se da bravura do touro dourado defendendo a justiça,lembrou-se de sua coragem e que sua morte não seria em vão...

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 05_199

- Meu único consolo é saber que logo nos encontraremos meu amigo,num mundo de paz,e Athena estará salvo,eu lhe juro... -

Atravessou vagamente o derrotado Aldebaran,sentia seu corpo doer,e seu coração pesar,a casa de Touro entrava em um transe fúnebre e gélido.Saga via a saída da casa,vagamente,voltou a correr até a saída.A lua voltava a iluminar seu corpo e suas lágrimas,as escadarias até Gêmeos eram extensas,Saga corria pensando que logo estaria junto ao companheiro derrotado admirando um mundo cheio de luz e de paz.


Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 05_010

- Por Athena! -

A casa de Gêmeos surgia no horizonte,Saga sentia os cosmos de Shura e Kamus em confronto a um terceiro.Parou alguns instantes e se virou,via o relógio das doze casas,a chama de Touro se apagara,observava o santuário,voltou-se a terceira morada com seu cosmo aceso e hostil,entrou avançando contra o inimigo e cumprindo sua missão de cavaleiro de Athena,por baixo de um espectro,um cavaleiro de ouro gritava justiça...


Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] 05_020

- Athenaaaaaaaa! -


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 12:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 4:29 pm

Posted: Apr 3 2005, 06:20 AM

:: Valores das notas entre 0 a 10 ::

[ .Narração & enredo. ]

Aldebaran: A narração começou bem simples, mas nos dois últimos posts ficou bem melhor. Enredo médio...Nota: 8

Saga: narração bem detalhada. Seguiu bem o enredo proposto pelo adversário... Nota: 9

[ .Estética. ]

Aldebaran: Estética bem simples, eu não acho que a cor que você usou para o pensamento seja adequada para o aldebaran...Nota: 7

Saga: Estética simples e bem funcional...Nota: 8

[ .Ortografia & Imagens. ]

Aldebaran: Boa colocação de imagens, bom nenhum erro grave de ortografia foi notado...Nota: 8

Saga: Também foi uma boa colocação de imagens, Poucos erros foram notados, nada que prejudique muito o entendimento do leitor...Nota: 7

[ .Organização. ]

Aldebaran: Organização boa...Nota: 7

Saga: Organização boa...Nota: 7

[ .Conhecimento do personagem. ]

ALDEBARAN: Bom eu não acho que o cavaleiro de Touro mudaria de idéia tão rapido, pois no primeiro post ele fala que não vai deixar Saga e os outros passarem e logo em seguida muda de idéia, mas sobre isso eu não vou descontar, no entanto Aldebaran não hesitaria, pois o mesmo não é tão calmo quanto o Mu... Nota: 7

SAGA: Você demonstrou a personalidade tranqüila de Saga, mas, no entanto você também mostrou como ele pode mudar imediatamente para uma personalidade mais agressiva quando esta lutando.. Nota: 9

[ .Resultado Final. ]

Aldebaran de Touro - 37

Saga de Gêmeos - 40
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Empty
MensagemAssunto: Re: Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]   Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shura[Gary] vs Aldebaran [Bronislaw]
» Shaka[MT] vs Saga[Fran]
» Saga[Fran] vs Orfeu[Lex]
» Seiya[Sté] vs Saga[Fran]
» Kamus[Rapha] vs Saga[Fran]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: