Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shaka[MT] vs Saga[Fran]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:08 am

Posted: Mar 19 2005, 04:01 PM Cavaleiros Sagrados





X







Desafiante : Shaka de Virgem (MT)
Desafiado : Saga de Gêmeos (Fran)
Enredo : Desafiante
Prazo : 20 dias
Boa Sorte !!!


Última edição por Senhor das Lutas em Qua Ago 19, 2009 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:16 am

Posted: Mar 19 2005, 05:11 PM
Shaka[MT] vs Saga[Fran] BOX3

(Todas as screens postadas são meramente ilustrativas. A situação proposta nunca ocorreu, portanto, tente imaginar e se envolver com o enredo narrado.)


Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Algum tempo se passou após as terríveis batalhas ocorridas no santuário de Athena, onde que o demônio impostor que tentou matar a nobre Deusa foi desmascarado e morto. Saga, o cavaleiro dourado de Gêmeos, foi derrotado e assim a ordem foi restabelecida novamente. Mas essa sagrada paz que todos desejam, está seriamente ameaçada. Um grande tirano planeja se levantar contra Athena e seus cavaleiros, seu nome é Abel. O deus do Sol, irmão mais velho da deusa da sabedoria, planeja por fim a vida de toda a humanidade, e para isso trouxe de volta a vida os guerreiros mortos nas batalhas das doze casas. Os dourados ressuscitados irão lutar ao lado de Abel, e contra Athena e seus cavaleiros.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb


Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Após ter conhecimento de toda a situação, Shaka o dourado guardião da morada de virgem, percebe que Abel é uma séria ameaça a paz mundial. O virginiano fica mais receoso, pois o maligno Deus trouxe consigo os falecidos guerreiros dourados de Athena como aliados. Shaka então percebendo toda a gravidade problema, reflete e resolve tomar uma atitude em nome da paz e de Athena.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb


"Malditos Demônios ... Suas almas devem perecer para sempre no inferno. Não permitirei que a paz seja profanada por vocês. As ambições de um Deus maligno não podem ser consideradas... Devo lutar ao lado de Athena novamente, em nome da paz e da justiça. Acabarei com todos esses traidores de almas desoladas... "

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Após entender que toda a vida da humanidade poderia ser seriamente comprometida, Shaka parte para o santuário de Abel. O virginiano tem como plano acabar com todos os subordinados do ambicioso Deus. O dourado entende que sua missão será árdua, mas o homem mais próximo de deus não teme a morte, e fará de tudo para manter a paz neste mundo. Abel e seus guerreiros devem cair .
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb


"Aqui estou ... Sinto vários cosmos que já havia sentido em outros tempos ... Irei acabar com todos ... "
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:20 am

Posted: Mar 20 2005, 02:50 AM
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Boxfran

O templo da coroa do Sol era uma enorme edificação grega,suas escadarias eram banhadas pelo crepúsculo eterno.Ao topo,uma cúpula central,a sala do trono de Abel.À frente das escadarias,Saga descia levemente em direção ao virginiano,seu cosmo permanecia tranquilo,porém triste.Lentamente,o santo de Gêmeos ia ao encontro de seu oponente.A brisa suave dançava por seu rosto,os raios do por do sol reluziam em sua armadura,num brilho intenso e intimidador.

- Não esperava que viesse de tão longe...Shaka de Virgem. -

Saga fitava Shaka firmemente,num olhar triste e vago.O santo dourado contemplava sozinho a beleza do templo de Abel,sua mente se esvaia em pensamentos perdidos,sua honra e lealdade se encontravam em jogo mais uma vez,vencer Shaka era o que precisava para que Abel confiasse cegamente que Saga e os outros lhe serviriam até a morte.

- Ainda se lembra de mim? -
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:24 am

Posted: Mar 20 2005, 01:35 PM

Shaka[MT] vs Saga[Fran] BOX3

( Todas as screens são meramente ilustrativas. Tente imaginar as mesmas de acordo a narração.)

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Mas uma terrível batalha se aproxima. Shaka o dourado de virgem, se dirigiu para o templo de Abel, conhecido como Coroa do Sol. A chegada no belo local é carregada de leves sentimentos. Próximo a uma grande edificação, um poderoso guerreiro se apresentou, seu nome era Saga. Era o homem que em outrora trouxe muita desgraça para o sagrado santuário. O virginiano ao ouvir as palavras do demônio ressuscitado, fica pensativo. O ex-Geminiano mostra em seu olhar um feixe de tristeza e desolação que chamam a atenção de Shaka. Após perceber essa pequena silhueta de sentimentos, o virgiano reflete sobre a situação vivida.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb

"Saga seu faminto ... Você se redimiu com Athena momentos antes de sua morte, como pode se revoltar novamente... Mas, por que ele demonstra esse feixe de tristeza no olhar? Sua convicção para com seus atos deve estar confusa? Não importa. Ele deve pagar pelo seu pecado contra Athena. Não perdoarei qualquer demônio que ouse profanar a paz deste mundo... "


- Hum ... Saga de Gêmeos. Como posso esquecer de um demônio como você? Eu vim até aqui para acabar com os guerreiros famintos que se levantaram contra Athena, mas pelo que estou vendo um deles parece não ter muita convicção de seus atos. Por que esse olhar triste e confuso geminiano? Creio que sua nova revolta contra Athena deve ter bases bastante concretas não? Qual a razão desse pequeno sinal de tristeza ?

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Após indagar uma questão para seu possível inimigo, Shaka espera ouvir uma resposta convincente de Saga. O dourado não terá nenhuma piedade de qualquer inimigo de Athena. A paz deste mundo deve ser mantida.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:28 am

Posted: Mar 20 2005, 05:41 PM
Saga responde a pergunta do santo de virgem com um suspiro sádico.Lentamente,virou seu rosto ao céu vermelho como o sangue enquanto pensava no que responder a Shaka,sabia que não podia medir esforços para enganar Abel e salvar Athena,nem que para isso tivesse que matar Shaka.

- O senhor Abel nos deu uma nova vida,sou muito grato a ele por isso.Vou ser bem direto com você,vá embora ou se arrisque lutando comigo. -

Saga fitava Shaka firmemente,num olhar apreensivo e determinado,seus olhos radiavam com a luz do sol,desafiando Shaka a aceitar o desafio.A capa deslizava com o vento,junto com os longos cabelos azulados do santo de gêmeos.Saga mostrava-se num misto de firmeza e determinação.



- Então? É como escolher entre a vida e a morte, e posso dizer que a morte não é nada agradável... -
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:33 am

Posted: Mar 25 2005, 08:23 PM

Shaka[MT] vs Saga[Fran] BOX3

( Todas as screens são meramente ilustrativas. Tente imaginar as mesmas de acordo a narração.)

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
A batalha no santuário do Sol esta prestes a começar. Shaka encontrou um de seus maiores desafios, vencer o homem que já foi em outrora um dos maiores inimigos de Athena. O Santo de Gêmeos embora estivesse se redimido com Athena, mais uma vez resolveu se voltar para o lado das trevas. O ex-dourado após ouvir as palavras do virginiano, profanou grotescas palavras para com Shaka, e mostrou suas verdadeiras intenções. Sua face fria apresentava uma leve silhueta de tristeza, mas suas frases já demonstram os seus verdadeiros planos.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb


"hum ... Não esperava algum dia me confrontar com Saga... Não devo teme-lo. Minha luta é por um ideal mais forte e mais puro... Devo afastar as trevas e manter a paz neste mundo, mesmo que para isso eu tenha que vencer Saga... Não exitarei um confronto direto com esse Demônio... "

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Após refletir sobre a complicada situação, Shaka então em um movimento simples e lento, move seus dedos formando uma posição ofensiva . Após tal movimento, o cavaleiro de ouro eleva seu cosmo de maneira intensa. Com isso, uma luz dourada emana intensamente de seu cosmo, e assim o virginiano resolve proferir novas palavras para o guerreiro de Abel.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb


- Saga ... Creio que se eu o encontrei novamente nesta existência, é por que tenho que exterminar de vez com todos os seus sentimentos malignos. Não exitarei em lutar com você, minha presença neste mundo é sagrada do céu até o inferno, e meu dever é acabar com demônios desolados como você... Usarei agora uma das minhas sabedorias e acabarei logo com isso...


Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb
Após proferir suas intenções para Saga, Shaka então eleva seu grandioso cosmo a um nível muito alto. Em seguida o virginiano concentra toda sua energia no meio de suas mãos. Após tais movimentos o santo se prepara para desferir toda a energia contida entre seus dedos contra seu inimigo. Shaka não terá piedade de qualquer desgraçado que ousar se levantar contra Athena.
Shaka[MT] vs Saga[Fran] Floresb


Shaka[MT] vs Saga[Fran] Rendiao

(Rendição Divina: Após elevar seu grandioso cosmo, o guerreiro de virgem o concentra todo em suas mãos. Após isso, o dourado executa sua sabedoria engrandecendo a energia, e a elevando a proporções divinas. O resultado é uma grande luz dourada dotada de grande capacidade destrutiva.)
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:41 am

Posted: Mar 26 2005, 12:09 AM

Saga concentra seu cosmo estrondosamente para bloquear tal ofensiva,o ataque de Shaka arrastava seu corpo,sua face se contraía a medida que seu corpo era levado pelo cosmo sereno e hostil do virginiano.Em uma questão de segundos,Saga é lançado ao ar,seu cosmo lhe ajuda a pousar em equilíbrio,suspirava aliviado.A força do santo de virgem era estrondosa,sabia que não seria fácil vencê-lo.Vagamente voltou a ficar de pé,fitava o oponente,caçava uma fraqueza em Shaka,porém esse se mostrava confiante.Saga a todo custo permaneceu incorrompível às palavras de Shaka,voltou-se ao cavaleiro de ouro num tom cínico e desencorajador.

- Se esquece que também sou protegido por uma armadura de ouro Shaka!Sabe o que acontecerá se nos enfrentarmos não?Cairemos na guerra dos mil dias,mas agora é tarde demais para desisitir,matarei você aqui mesmo! -

Saga ergue seu cosmo inundando o ambiente num dourado profundo e poderoso.A abóboda de pedras que o cercavam flutuavam magnetizadas cosmicamente pelo santo de Gêmeos.O tempo se distorica ao redor dos dois,uma teia dourada se abria no espaço temporal.A técnica que por anos despertou medo e curiosidade de todos os inimigos e aliados era carregada por Saga,suas mãos portavam uma esfera de energia que daria origem ao ataque.

- Os gêmeos da mitologia,Castor e Pólux concederam à constelação de Gêmeos o ataque misterioso que manipula o tempo e o espaço... -

Outra Dimensão | Another Dimension: Essa investida consiste na abertura de um portal para uma outra dimensão. O adversário é lançado na mesma ficando perdido lá para toda a eternidade. É praticamente impossível transpassar o poder deste golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1Qua Ago 19, 2009 8:43 am

Posted: Apr 8 2005, 04:27 AM

Agora me respeitem que eu sou a lei!!!! Laughing



Resultado do julgamento!



Meu julgamento é simples... eu vou lendo os posts e vou julgando à medida que leio.Leio o primeiro post e julgo. Leio o segundo e julgo. Etc etc etc.

Aqui esta a forma na qual será os jogadores serão julgados:

“- O valor total do julgamento está dividido em três quesitos. Interpretação, Táticas de luta e Estética.
- O valor de cada quesito é Interpretação (50 pts), Estética (30 pts) Táticas de Luta (20 pts), totalizando 100 pontos.
- No quesito Táticas de Luta o juiz deve avaliar as manobras e técnicas usadas em combate durante a interpretação.
- No quesito Estética, o juiz avalia o uso de screens, efeitos, fontes, legenda, gramatica e ortografia.
- No quesito Interpretação, o juiz avalia o quanto o interprete conseguiu parecer com o personagem real, coerências e incoerencias com o mesmo. É o quesito principal, logo o mais valioso.
Em todos os quesitos dever se apresentar detalhadamente os erros e acertos visiveis para fim de justificar adequadamente a nota dada.
Ao fim da avaliação dos três quesitos, o interprete que somar mais pontos será o vencedor.”




Julgamento Luta, Shaka Vs Saga!

Numero de posts: 6
Shaka: 3
Saga: 3
Intervalo mais curto para resposta: 4 hrs e 10 min. Saga
Intervalo mais longo para a resposta: 122 hrs e 18 min. Shaka.


Primeiro post.


Shaka começou muito bem, com um bom enredo, diferente dos tradicionais se tratando do filme de Abel, logo no inicio teve um pequeno errinho que na minha opinião foi de digitação.

...toda a gravidade problema, reflete e resolve tomar uma atitude em nome da paz...
Creio que faltou somente a palavra “do” no meio de gravidade problema, mas nada que afete a desenrolar da historia.

...Devo lutar ao lado de Athena novamente, em nome da paz e da justiça...
Essa parte achei interessante, pois “devo lutar ao lado de Athena novamente”? Pois na concepção do Shaka ele sempre lutou ao lado de Athena, logo porque ele viria a pensar tal coisa? Até porque se ele esta em sua casa, virgem, ele a esta protegendo, logo já esta protegendo a Athena e no caso lutando por ela de certa forma. Mas nada muito grave também.

...Após entender que toda a vida da humanidade poderia ser seriamente comprometida...
Essa foi outra parte que achei meio confuso também, especialmente para quem nunca assistiu o anime (difícil mas tem), olhando por essa parte fica meio estranho perceber como ele entendeu isso?
Pelo 8º sentido, sua meditação e capacidade por ser o mais próximo de deus?
Mas nada grave somente mais uma citação minha Wink


Segundo Post.

Apesar de muito curto foi uma boa introdução na luta, dando digamos uma continuação no enredo, quando dizendo que Shaka foi até o templo de Abel, não teve muitos erros mas em compensação não teve nada de destaque também, uma boa interpretação nesse post, mas uma inter normal no meu ponto de vista.


...Saga fitava Shaka firmemente, num olhar triste e vago...
Só a foto que não condiz muito com a narração, pois na foto ele esta mais com uma aparência alegre e feliz, como gostando do que vê. (só citei essa parte porque não continha nenhum off), Mas nada lá assim tão grave também.


...confiasse cegamente que Saga e os outros lhe serviriam até a morte...
Nessa parte também ficou meio estranho, pois se quem estiver lendo nunca assistiu o filme não ira entender muito, "Saga e os outros" os outros quem?
Ta certo que no primeiro post de seu adversário foi citado os cavaleiros revividos e tal mas mesmo assim. Apesar que novamente nada de grave.


Terceiro Post.

começou muito bem o 3º post, completando o seu primeiro no qual; somente aqui estou, aqui onde estou, mas agora essa pergunta foi muito bem respondida, creio que talvez influenciada pelo adversário, que como ficou meio aberto o tema ele se propôs que Shaka foi até o templo de Abel. Boa desenvoltura de ambos

Um bom posto, muito boa a parte do Shaka pensando sobre a fisionomia de Saga e logo após se lembrando de sua deusa e da terra, tendo esses como suas prioridades.

Mas nada nesse post.


Quarto Post.

Muito bom post, apesar de curto novamente.

Mas achei uma controvérsia aqui.

Na primeira fala Saga diz:
- O senhor Abel nos deu uma nova vida,sou muito grato a ele por isso.Vou ser bem direto com você,"vá embora ou se arrisque lutando comigo". -
Pelo que eu entendi ele não tinha muita certeza de sua vitória, tanto que falou se arrisque lutando comigo, e não algo como... Morra lutando comigo ou sei la (só um exemplo, nessa parte o Saga deve saber melhor o que dizer). Bom ta até ae ele não tinha certeza da vitória pelo que deu para entender pelas falas do Saga, mas Logo após na próxima fala...

- "Então?É como escolher entre a vida e a morte",e posso dizer que a morte não é nada agradável... -
Nessa fala Saga já tinha certeza da vitória, momentos, segundos apos dizer a primeira fala, pois pelo que deu para entender pela fala é que morra ao luta com ele (saga) ou fuja e viva, uma escolha simples entre a vida e a morte.

Achei que ouve uma pequena controvérsia ae.

Quinto Post.

...Não esperava algum dia me confrontar com Saga... Não devo teme-lo...
Nessa parte que Shaka nunca pensaria tais coisas (coisas é foda né?, ha to meio compressa e não consegui pensar em outra palavra eheehe) continuando , Shaka nunca pensaria tais coisas como "Não devo temê-lo", pois em Hades, Shaka nem chegou perto a sequer pensar em temo-los, isso porque ele enfrentou Saga, Shura e Kamus ao mesmo tempo, e a sagrada técnica banida por Athena. Athena Exclamation.


De resto foi uma boa tática atacar logo Saga até porque não tinha porque enrolar mais.


Sexto Post.

Uma boa inter também e gostei bastante da parte citada da mitologia grega dos gêmeos, apesar que não concederam nada eheeh... Mas boa criatividade nessa parte Wink

...- Os gêmeos da mitologia,Castor e Pólux concederam à constelação de Gêmeos o ataque misterioso que manipula o tempo e o espaço... - ...

Sobre a descrição do golpe, praticamente impossível transpassar essa técnica, mas não podemos esquecer que em hades, shaka se livra facilmente da outra dimensão de Saga, e até o shun conseguiu, ta certo cavaleiros como Hyoga, Seiya e Shiryu provavelmente também teriam caídos nessa técnica, Ha não podemos esquecer que Ikki também venceu uma técnica muito parecida de Kanon (ta graças as asas de fenix). Não podemos dizer outros cavaleiros porque nunca foi usado contra outro dourado alem de Shaka. Mas acho que esse praticamente impossivel poderia manipular um pouco o adversário, lhe dizendo que não teria chances de escapatórias. É só o meu ponto de vista, isso não será levado em conta no julgamento.


Estética.

Belos posts de ambos os jogadores, acho que o Shaka se destacou um pouco mais, com alguns efeitos a mais, as bordas nas fotos deu um toque a mais também, apesar da do Saga não ter sido ruim não.

Poucos erros por parte dos jogadores, 1 de digitação do Shaka no qual faltou o "do" logo no inicio
Saga teve alguns erros de digitação também não se separando as palavras da virgula como aqui: ...Saga fitava Shaka firmemente,num olhar triste e vago...

Entre alguns outros errinhos.


Saga: tranquilo --->>> tranqüilo (alguns erros de pontuação)
Saga: desisitir --->>> desistir (erro de digitação somente)
distorica ---->>>> distorcia (outro de digitação)
("...O tempo se distorica ao redor dos dois,uma teia dourada...")

E

Shaka: teme-lo ---->>>> temê-lo
exitarei ---->>> hesitarei Wink (citado 2 vezes)


Nada assim que desse para atrapalhar todo o contesto da historia.

Notas:
Shaka: 20
Saga: 17

Por ter uma inter mais trabalhada e maior, julguei com um peso maior os pequenos errinhos do Saga, pois no meu ver não seria justo por exemplo (somente por exemplo)
Se eu fizesse 1 frase com 3 erros e o sté fizesse 6 frases com 9 erros e fosse considerado empate saca. O Shaka só não ficou melhor porque o seu erro (exitarei, no qual o certo é hesitarei), foi um pouco mais gritante que todo o resto.



Tatica de Luta.

Bom na verdade quase, eu disse quase, não houve luta, afinal teve somente 6 pots essa luta.

shaka usou sua técnica já prevista e esperada, corretamente, Saga se defendeu e contra atacou com sua técnica outra dimensão, como não teve muito coisa ae fica meio difícil julgar, pois o Shaka não deu continuidade ao confronto.

Notas:

Shaka:10pts
Saga:12pts

2pts a mais apenas por ter podido se defender e atacar logo em seguida, enquanto Shaka apenas atacou enquanto todos esperávamos como ele se defenderia da técnica.



Interpretação:

Alguns pensamentos errôneos no meu ponto de vista do Shaka, como ele pensando que não deveria ter medo do Saga (sitado logo a cima).
Uma controvérsia do Saga também, em uma fala ele dizia não ter certeza da vitória logo após deu tudo a entender que se Shaka o enfrenta-se morreria (também citado a cima)

E mais algumas coisinhas citadas nos julgamento dos posts logo acima E devido a uma inter mais trabalhada e podemos dizer mais completa, enquanto Saga se ateu a uns post mais curtos e rápidos, por essa e outras acho que o Shaka se saiu melhor nesse quesito.

Shaka: 35
Saga: 25


Resultado Final:
Shaka: 65 pts
Saga: 54 pts.


Vencedor: Shaka.


Agora 3 observações.

1º Já vi lutar melhores de vocês do que essas, principalmente do Fran, aqui no fórum mesmo ou foi em outro, há não lembro eheheheheh... Só sei que sei o que sei (ahuahaua...) que ambos os jogadores não se empenharam muito nesse combate. Como nas regras não tem nada dizendo não levei em consideração, mas eu acho que deveria ser pesado o tempo de postagem, como no caso do Shaka que sumiu e parou no 6º (só porque aparti do 6º post a luta já é julgada e levando em consideração que ele estava melhor, não precisaria terminar para vencer, até porque poderia dar chances do seu adversário virar a historia)
Eu realmente acho que isso deveria ser levado em conta na avaliação, mas dae não é um assunto para eu decidir.


2º Por eu ter julgado a luta de vocês isso não significa que eu seja melhor do que vocês e espero que eu possa ter contribuído nem que seja um pouquinho para vocês conseguirem melhorar ainda mais as suas interpretações Wink

3º desculpem qualquer erro, é o horário eheheh (madrugada), e caso achem que o resultado foi injusto não se intimidem podem falar (ou me mandar pm), que dependendo da situação um novo julgamento poderá ser feito por outro juiz dae Wink (podem dizer à-vontade sem magoas!, mandem bala!)


By Bronis Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shaka[MT] vs Saga[Fran] Empty
MensagemAssunto: Re: Shaka[MT] vs Saga[Fran]   Shaka[MT] vs Saga[Fran] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shaka[MT] vs Saga[Fran]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga[Fran] vs Orfeu[Lex]
» Seiya[Sté] vs Saga[Fran]
» Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]
» Kamus[Rapha] vs Saga[Fran]
» Luta 03 - Rune de Balron vs Shaka de Virgem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: