Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:24 pm

Posted: Mar 22 2005, 09:34 PM






X





Desafiante : Aldebaran de Touro (Bronislaw)
Desafiado : Seiya de Pégasus(Sté)
Enredo : Desafiante
Prazo : 20 dias (contando a partir de segunda)
Boa Sorte !!!

PS:Bronis,se quiser postar antes de segunda o tópico ta aí,mas os 20 dias entram em vigor na segunda(foi recomendado no tópico do desafio).
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:26 pm

≥≥≥ Narração ≤≤≤
- Fala
“Pensamento”
--Grande Mestre



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Off: Considerar o confronto Aioria vs Seiya, mas nesse caso Aldebaran foi mandando no lugar do Leão para enfrentar o Pegasus, que nesse momento se encontrava no Japão, acabando de sair do hospital, igual no anime. (a falta de criatividade não me deixou pensar em algo melhor Smile )
Todas as imagens são consideras apenas ilustrativas, portanto quando aldebaran estiver fora do Santuário, desconsiderar as paredes da casa de touro e imaginar, montanhas, arvores, em fim a vegetação local.

---------------------------------------------------------------------------------------------------



---Prólogo---

≥≥≥ Com o santuário atrás da armadura de ouro de Sagitário e da suposta fraude de uma mulher se dizendo ser a reencarnação da deusa Athena, Aldebaran de Touro é chamado ao salão do grande mestre, afim de por um basta de uma fez por todas nos cavaleiros de bronze, acusados de traição a Deusa Athena, por se opor ao santuário. ≤≤≤

- Sim grande mestre, o senhor me chamou?

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba098

-- Aldebaran, quero que vá ao Japão e mate todos os cavaleiros de bronze que estão difamando o sagrado santuário de Athena, em especial quero que de fim ao cavaleiro de Pegasus e que também recupere a armadura de Sagitário.

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Bscap026
(considerar Aldebaran no lugar do Miro)

- Mas meu senhor é uma vergonha para nos cavaleiros de ouro ter que nos rebaixar a ponto de enfrentarmos cavaleiros de bronze, a força deles não esta nem perto da nossa, meu senhor...

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba089

-- Cale-se, ousa me desobedecer Aldebaran? ≥≥≥ O grande mestre mesmo antes do Touro terminar sua frase, o questiona sobre sua lealdade a deusa Athena e ao Santuário, deixando claro que aquilo não era um pedido e sim uma ordem vindo direta do Grande Mestre do Santuário. ≤≤≤

- Sim senhor, como deseja, matarei todos os cavaleiros de bronze e trarei de volta a armadura de Sagitário para o Santuário, em nome de Athena.

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba103

≥≥≥ Aldebaran virou-se de costas e saiu do salão do Grande Mestre, se perguntando porque o Grande Mestre desejava tanto exterminar os cavaleiros de bronze e porque mandara logo ele, apesar do touro já ter ouvido boatos que os tais cavaleiros de ouro venceram vários cavaleiros de pratas, mas ainda havia vários outros a serem mandados mais fortes ainda, não sendo preciso mandar um cavaleiro de ouro para cumprir essa missão. ≤≤≤

“As ordens do Grande Mestre às vezes são questionáveis, alem do mais, até hoje ninguém viu Athena com seus próprios olhos...”

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba102

≥≥≥ Mas sendo uma ordem direta do Grande Mestre do Santuário Aldebaran não tinha outra escolha a não ser seguir as ordens de exterminar todos os cavaleiros de bronze, dessa forma Aldebaran segue para o Japão... ≤≤≤

---Prólogo---

≥≥≥ Ao chegar no Japão Aldebaran se dirigiu imediatamente ao hospital onde ficara sabendo que Seiya se encontrava, o touro aguardava em uma floresta atrás do hospital, pensando como deveria agir ou o que fazer para se encontrar com Seiya e dessa forma eliminar o primeiro cavaleiro de bronze, quando de longe se avista Seiya vindo na direção da floresta, correndo, fugindo de uma mulher que gritava seu nome repetitivamente. Era quase como um sonho, os desejos do grande touro fora realizado sem que ele nem ao menos o tive-se desejado. ≤≤≤

“Então você é Seiya de Pegasus... Realmente é uma pena, mas você esta se dirigindo para sua morte, Seiya...”

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba060

≥≥≥ Aldebaran de cima de uma arvore, apenas observava Seiya se aproxima cada fez mais, e mais rápido, fugindo de uma linda mulher que ao ver do touro deveria ser uma pessoal muito intima. O vento soprava fortemente aquela tarde, era possível se ouvir vários sons de pássaros cantando no meio da floresta. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Bscap029

≥≥≥ Quando Seiya finalmente conseguiu escapar da mulher lhe seguia e parar embaixo de uma arvore, Aldebaran aparece em sua direção, bem distante ainda, mas com o cosmo queimando ferozmente e com sua linda e doura armadura de touro, na qual brilhava mais do que o próprio ouro naquela tarde. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba021

- Seiya esse será o seu tumulo, tenho ordens direta do Grande Mestre do Santuário para eliminá-lo aqui e depois todos os outros cavaleiros de bronze que levantaram seus punhos contra o Santuário.

- Então se prepare, pois não terei compaixão de você, independente de você estar ou não com sua reles armadura de bronze. ≥≥≥ Aldebaran mostrava-se decidido no que dissera e com um olhar muito frio fitava Seiya se que encontrava mais adiante. ≤≤≤

≥≥≥ Passo após passo, o grande touro se aproximava do cavaleiro de bronze, o sol refletia em sua armadura como se fosse um espelho, os passos do grande touro pareciam tremer o solo a cada pisada no chão, como um verdadeiro touro, Aldebaran se encontrava em frente de Seiya com os braços cruzados, como se fosse um grande touro enfurecido. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba086
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:30 pm



//OFF//Considerar Seiya sempre sem armadura até Segunda ordem. Sempre no local narrado e inimigo sendo sempre Aldebaran. E sempre com aquela roupa de hospital.//OFF//





Citação :
Japão: Hospital



vUm belo entadecer se faz presente
no local. O Sol brilhando nos céus, cobrindo
a todo o local com sua luz alaranjada.
O reflexo da iluminação solar, reluzia
nas janelas de um grande hospital.
Deitado sobre o leito de uma das muitas
camas, Seiya, de Pégasus, dorme
tranqüilamente.
v








vMeia hora mais tarde, Seiya, decide
por fugir do hospital, pôr achar-se
recuperado dos ferimentos causados
nas batalhas anteriores. O bronzeado,
já fora daquele ambiente, caminha
lentamente em direção a uma enorme
Floresta que cerca os arredores. Mas
para sua infelicidade, Mino, sua melhor
amiga, o vê escapulindo e o persegue.
Seiya corre a passos largos em direção
a Floresta, para escapar a visão de
sua amiga de infância.
v




"Shiiiiiiiiiii…"


"É a Mino! Eu preciso
correr, senão, com certeza ela irá me
fazer voltar ao hospital!"


"Eu já sei, vou me
esconder nesta densa floresta!"


-Iuuuuuhuuuuu…


-Minooooo…Venha me pegar se conseguir?




Citação :
Floresta



vApós dois minutos de corrida, Seiya,
finalmente consegue fugir aos olhos
de sua perseguidora. Mas subitamente,
uma poderosa energia toma conta da
densa floresta. O bronzeado, não
entende o que esta acontecendo,
rumando em direção da misteriosa
energia. Um cavaleiro trajando uma
armadura que reluz a Ouro, com mais
de dois metros de altura, vinha em sua
direção. O oponente profere algumas
palavras a ele, cruzando os braços a
seguir. Sem perder nenhum segundo
qualquer, o bronzeado, retruca todas
as palavras daquele ser a sua frente,
postando-se em posição de batalha a
seguir.
v




-Quem é você?


-Disse que me mataria, obedecendo
ás ordens do malvado Mestre Ares?


-Sinto muito, mas não costumo
por me dar por vencido...


-Isso significa que irei vencê-lo!


Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:31 pm

- Malvado Mestre Ares, hora você não sabe o que esta dizendo, vocês que são o mau sobre a terra difamando o sagrado nome de Athena, eu nunca os perdoarei por isso!

≥≥≥ Aldebaran se sentira ofendido pelas palavras do guerreiro de bronze que se encontra a sua frente, a imagem do Grande Mestre, era sagrada para os cavaleiros de ouro e Seiya o insultara perante sua presença. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba003

- Você ira me vencer? Hahahaha... Que piada moleque de bronze!

≥≥≥ O grande touro se via cada fez mais ofendido e na obrigação de terminar essa sua missão de uma fez, Aldebaran estava incomodado por ter sido designado para essa missão, era totalmente humilhante para ele um cavaleiro de ouro ter que enfrentar um cavaleiro de bronze, que se encontra muito abaixo de seu poder. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba012

“Han... Eu não preciso nem ao menos me esforça para derrotá-lo.”

≥≥≥ O taurino com um rápido movimento lança um ken de energia em direção de seu adversário, na velocidade da luz, o golpe sai numa intensidade tão grande, que aparenta ter saltado de seus olhos. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba015
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:38 pm

"O que é isso?"


"Não consigo ver seus movimentos..."






vO golpe executado por Aldebaran,
atingiu uma velocidade incrível, não dando a Seiya,
nenhuma chance de detê-lo. O bronzeado fora
arremessado para o alto, chocando-se contra uma
das inúmeras árvores que circulam o local. Após
isso, seu corpo ainda choca-se violentamente contra
o chão da densa floresta.
v




-Ahhhhhhhhh…Ahhhhhh!!




"Não pode ser…"


"Jamais enfrentei tamanho poder!
Não tenho chances de vencê-lo sem minha armadura!"







vAinda ao chão, Seiya, pensa em como
poderia derrotar um ser tão grandioso. Jamais se
renderia, pois, não é do seu feitio. Começando a se
levantar, Pégasus, apóia-se contra uma árvore, para
ganhar impulso, para conseguir postar-se de pé.
Agora totalmente ereto, o bronzeado, encarando os
olhos do inimigo, com um rosto parecendo preocupado,
proferindo algumas palavras ao cavaleiro de Ouro,
aguardando a reação do mesmo a seguir.
v




"Não posso perder…"


"Se ele me derrotar, será
o fim de todos! Jamais me darei, por vencido!
Lutarei até o fim!"




-Por que?…


-Por que quer destruir os cavaleiros de bronze?
Você, sendo um dos cavaleiros de Ouro, não deveria
lutar pelo falso mestre? Ou por acaso, serve o mestre
sabendo que é malvado? Responda-me!


Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:39 pm

≥≥≥ Após uma amostra de seu poder, Aldebaran ver e contempla o cavaleiro de bronze ser jogado longe, se chocando e contra os galhos das arvores da densa floresta que eles se encontram. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba014

≥≥≥ Novamente se levantando, o cavaleiro questiona Aldebaran, questiona suas verdades novamente difamando o Grande Mestre que para o taurino é a reencarnação do bem na Terra, o representante de Athena. ≤≤≤

- Como ousa proferir tais palavras contra o Grande Mestre, por vocês estarem difamando o Santuário fui mandando com a humilhante missão de derrotar cinco míseros cavaleiros de bronze.

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba050

- Realmente vejo que vocês não merecem sequer um pouco de compaixão! ≥≥≥ Compaixão essa que o taurino não costumava sentir por seus inimigos, cegamente confiante que estava a serviço do bem, o grande touro se prepara para mais uma investida contra seu adversário, Seiya de Pegasus. ≤≤≤

≥≥≥ Se deslocando em grande velocidade, Aldebaran ruma em direção de Seiya para lhe desferir mais um golpe, um simples soco, porem um soco do grande touro raivoso pelas palavras dita contra o Santuário e o Grande Mestre. ≤≤≤

- Tome isso cavaleiro!

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba048

----------------------------------------------------------------------------
≥≥≥ Off: Esse golpe é um simples soco, sem nenhuma cosmo energia, porem na velocidade da luz, a qual os cavaleiros dourados dominam com estrema facilidade. ≤≤≤
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:41 pm

//OFF//Deixarei, Seiya, caído ao chão ao final deste post, pois, no outro, uma coisa "Inesperada" irá acontecer.//OFF//







vSem hesitar, Aldebaran, parte de novo para a
ofensiva. Com uma velocidade incrível, o dourado, acerta
violentamente o bronzeado na altura do tórax, arremessando-o
contra uma árvore que cerca o local. Seiya, após chocar-se
contra a mesma, ainda cai de forma violenta contra o chão.
Parecendo não ter chances, Seiya, não possui mais forças para
ficar de pé. A morte aproxima-se de Pégasus, segundo a segundo.
Ainda ao chão, o bronzeado, no mais profundo de seu imo,
parece ter jogado a toalha, fugindo a sua característica. Nessa
hora, um brilho dourado parece envolvê-lo.
v




-Arghhhhh…De novo!




"Eu não tenho chances,
nem esperanças..."


"Amigos, me perdoem, na verdade eu
poderia ter resistido mais, porém, não tenho chances
contra um cavaleiro de Ouro, sem minha armadura!
Adeus..."


"Saori, Shiryu, Hyoga, Shun e
Ikki...Não sejam fracos, e vençam esse cavaleiro por mim...Adeus!"



//OFF//Considerar caído contra o chão.//OFF//
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:42 pm

- Isso era exatamente o que eu esperava de um cavaleiro de Bronze.

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba014

≥≥≥ Aldebaran vira-se de costas e começa a caminhar lentamente na direção oposta de Seiya, para a parte onde Seiya o viu na primeira fez, lentamente o grande touro da um passo após o outro. ≤≤≤

“Realmente é humilhante uma missão assim, mandar um cavaleiro de ouro para eliminar cavaleiros de bronze... Retornarei ao Santuário e explicarei a situação, o Grande Mestre ira entender, tem muitos cavaleiros de prata no Santuário para terminar essa missão.”

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba098

≥≥≥ Pensativo Aldebaran caminhava novamente rumo ao Santuário... ≤≤≤
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:44 pm

-Es…


-Espere! Não quero que fuja de nossa batalha!
Prometi vencê-lo, cavaleiro!






vProferira aquelas palavras ainda ao chão.
Após seus poucos dizeres, Seiya, começa a se levantar. Seu corpo
esta com muitas feridas. Em seu imo, sabia que não teria chances de
vencer o inimigo. Mas não se renderia, jamais. Não é de seu feitio
entregar os pontos, ainda mais, em uma situação como esta. Tirando
a camisa de hospital, Pégasus, busca o inimigo com os olhos. Sem
hesitar, Seiya, ataca o oponente com sua poderosa técnica Meteoro de
Pégasus.
v




-Se você insistir em matar meus amigos…


-Eu terei de lutar! Não importa o seu poder,
não deixarei que os machuque! Sinta o meu
poderoso...




Citação :
ªMeteoro de Pégasusª






Meteoro de Pégasus:Pégasos Ryu Sei Ken/Pegasos Meteor first/ Meteoros de pégasos.:
Consiste em disparar centenas ou ate mesmo milhares de socos a uma velocidade estrondosa que devido a isso se torna impossível de se enxergar ao olho do ser humano normal, chegando a o ponto de se assemelharem a pequenos cometas capazes de destruir montanhas e rasgar os céus.
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:47 pm

Off: As imagens são meramente ilustrativas, considerar Aldebaran sempre com os seus dois chifres.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




- O que?
- Ainda pretende lutar meares cavaleiro de bronze!


Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba075

≥≥≥ Aldebaran novamente se vira depois de escutar as palavras proferidas por Seiya que insiste em lutar, por seus amigos e pela Deusa Athena, a qual o taurino acreditava estar no Santuário nesse momento. ≤≤≤

- Grande sentimento de amizade, mas devo lhe alerta que esses sentimentos não o levara a lugar algum...

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba081

≥≥≥ Seiya encontrava-se de pé sem a camisa do hospital desenhando os pontos da constelação de Pegasus, disparando seus meteoros logo após. ≤≤≤

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba004

- Han.. Que ridículo, nem ao menos precisei me esquivar ou defender esses lentos e fracos ataques.
- Isso não é nem uma leve chuva de socos, quanto mais meteoros... Há há há há há...


“Realmente esses cavaleiros de bronze são muito fracos... Não consigo entender como os cavaleiros de prata foram derrotados por esse ser insignificante...”

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba101

- Cavaleiro já que você insiste em lutar lhe mostrarei o verdadeiro poder dos cavaleiros de ouro.

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba108

- Morra!

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba055 Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Deba057

≥≥≥ Com um poder ainda maior, o taurino despara mais um ken de cosmos e energia em Seiya, na esperança que isso seria mais que o suficiente para deter aquele deplorável cavaleiro de bronze. ≤≤≤
Ir para o topo Ir para baixo
Senhor das Lutas
Bronze
Bronze
Senhor das Lutas


Número de Mensagens : 152
Data de inscrição : 22/01/2008

Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1Sex Ago 28, 2009 1:48 pm

:: Valores das notas entre 0 a 10 ::

[...Narração & enredo...]

Aldebaran: Narração boa , mas tem umas frases que ficaram confusas...Exemplo: (apesar do touro já ter ouvido boatos que os tais cavaleiros de ouro venceram vários cavaleiros de pratas)??.... Enredo: Médio...Nota: 7

Seiya: Narração muito boa . Seguiu bem o enredo proposto pelo adversário... Nota: 9

[...Estética...]

Aldebaran: Estética muito simples...Nota: 7

Seiya: Estética muito boa e de acordo com o personagem...Nota: 8

[...Ortografia & Imagens...]

Aldebaran: Boa colocação de imagens, mas repetiu algumas imagens, bom nenhum erro grave de ortografia foi notado...Nota: 8

Seiya: Também foi uma boa colocação de imagens, Poucos erros foram notados, nada que prejudique muito o entendimento do leitor...Nota: 8

[...Organização...]

Aldebaran: Organização boa...Nota: 7

Seiya: Organização muito boa...Nota: 8

[...Conhecimento do personagem...]

ALDEBARAN: Demonstrou um ótimo conhecimento do personagem, sempre menosprezando os cavaleiros de Bronze...
... Nota: 9

SEIYA: Tbm demonstrou um ótimo conhecimento do personagem, tanto fora quanto dentro do combate...
Nota: 9

[...Resultado Final...]

ALDEBARAN: 38
SEIYA: 42

Qualquer duvida ou reclamação procurar Agro(Miro)..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Empty
MensagemAssunto: Re: Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]   Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aldebaran[Bronis] vs Seiya[Sté]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Siegfried[Terry] x Aldebaran [Bronis]
» Saga[Fran] vs Aldebaran[Bronislaw]
» Shura[Gary] vs Aldebaran [Bronislaw]
» Por que o Seiya
» Kamus[Rapha] x Seiya[Sté]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: