Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!

Ir para baixo 
+6
Lika
Narrador
Kamus de Aquário
« Crystal Mu
Biel
Garuda no Aeacos
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 6:24 pm

Bons posts do Dibibosa...
Verei alguns personagens que o narrador poderá adicionar ao evento!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 6:34 pm

e mova esse topico pro geral xD

e me ajude a saber o q biel tnha planejado pro kanon? morrer atacando o santuario sozinho? o>O
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 6:40 pm

Sei lá... eu poderia invadir o Santuba com alguns espectros... já que Hades observa os acontecimentos!!!

No mais... resta criarmos algo... espectros do LC que foram criados agora... podem ser aproveitados já que são MASEI STARS, ou seja, renascem com a reencarnação de Hades!!!

Uma parceria Posildo e Abel seria interessante, em virtude, da força dos coroas... exemplo: Atlas, Berengue e Jaó podem matar alguns dourados, pois, poder eles tem de sobra para isso!!!

Vamos debatendo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 6:53 pm

tsc tsc maldita toei /evil

Hilda poderia sofrer com algum tipo de maldição de Poiseidon ou de algum deus tirando da mitologia nordica. assim convocaria os guerreiros deuses a uma aliança com Poseidon e Hades. os dois rivais mitologicos se unindo para matar athena e depois dividir a terra.

no melhor estilo todos contra o santuario /evil

depois o santuario poderia ganhar um reforço dos guerreiros deuses e marinas que suspeitariam da aliança de seus deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 7:01 pm

Podemos liberar a mente... existe os Deuses do Olimpo... a quem iriam ajudar??? Se ajudar???

Basta pegar screens de personagens com estilo e utilizar para criarmos algo mais elaborado do que o destrua o Santuba!!! /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 7:52 pm

O resumo do senho sempre foi qm vai matar athena? /evil

mas to sem ideias agora hoje o dia foi longo xD
Ir para o topo Ir para baixo
« Crystal Mu
General Marina
General Marina
« Crystal Mu


Masculino
Número de Mensagens : 1973
Idade : 30
Localização : Curitiba - Pr
Data de inscrição : 17/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 8:06 pm

Amanhã eu posto DioneBiba.
Mas você poderia editar aquilo e colocar como se já tivesse me visto pelo menos D:
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 8:08 pm

eu acho muito noob turnar pelo oponente /evil

fiz akilo pra dar tempo de vc me ver se vc qser e me abordar falando aquelas frases cliches lá
Ir para o topo Ir para baixo
Garuda no Aeacos
Coroa do Sol
Coroa do Sol



Masculino
Número de Mensagens : 3502
Idade : 44
Data de inscrição : 19/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Dom Ago 16, 2009 9:43 pm

Frases cliches do Mu:

Mu: "Sou biba, mas não deixarei você ultrapassar a Casa de Áries!" /evil


Última edição por Garuda no Aeacos em Seg Ago 17, 2009 11:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 17, 2009 3:16 pm

hauhauha flooder veadenho, poste no free /evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix|Ikki
Bronze
Bronze
Fenix|Ikki


Masculino
Número de Mensagens : 152
Idade : 42
Data de inscrição : 06/01/2009

Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 18, 2009 1:17 pm

Nao seria melhor algo totalmente diferente gente? Tipo estou com umas ideias aqui de algo pos poseidon e pre hades. Tipo seria o gancho pra o selo de Hades se romper e encaixar este free na cronologia ja conhecida, mas contaria com personagens novos e tudo mais e dos conhecidos apenas Mu,Miro,Aioria,Shaka, Aldebaran e os Cavaleiro de Bronze participariam. Se por acaso se interessarem eu posto algo mais completo por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!   Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!! - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comentários do Free Post: "Uma nova ameaça ao planeta" nesse tópico!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Free Post: Uma nova ameaça ao planeta.
» Coréia do Norte diz: "Veja no corpo do tópico"
» Tópico oficial de comentários sobre Claymore.
» Que tal um free post?
» « Free Post: Without a Name

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Eventos-
Ir para: