Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Cavaleiros Sagrados 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros Sagrados 3.0

Fórum de Interpretação de Cavaleiros do Zodíaco
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Sáb maio 17, 2008 8:57 pm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] EsteticaMilo

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Ainda mal posso acreditar...
Enganados por um verme corrupto e insano. Só de pensar, meu sangue ferve. Durante todo esse tempo, aquelas cortinas nunca abrigaram ninguém. A não ser a vil mentira que regeu este Santuário. E, no fim, bastaram apenas cinco jovens nutridos de amor, fé e coragem para nos mostrar a verdade. O Santuário de Athena ainda se recuperava do que poderia ser talvez a sua maior tragédia - não, nem mesmo o ataque de Cronos anos atrás fora tão...humilhante - e uma nova ameaça interrompe nosso breve período de paz. Desta vez, no entanto, nosso inimigo vinha das colinas gélidas de Asgard.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Cheguei em Rozan.
O que pode ser tão grave?"



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

...ou talvez não...


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Mestre Ancião.
Perdoe-me pela petulância, mas há pouco tempo atrás fomos proibidos pelo senhor de abandonarmos nossos palácios. E agora, no entanto, estou aqui em Rozan segundo suas ordens. Enquanto isso, Athena sofre no Reino Submarino e o planeta está cada segundo mais perto da destruição. E, mais uma vez, jogamos o peso da nossa responsabilidade nas mãos daqueles cinco jovens.



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

O Mestre, sempre em sua extrema calma e sabedoria e agora patriarca interino do Santuário, soube utilizar-se de minha euforia. Com palavras sábias, mais uma vez me alertou de que nossa tarefa é outra e nossa vigilância deve ser constante. Mas, assim como das outras vezes, recusou-se a dizer que perigo é esse. Obviamente, isso não me deixou mais calmo. Mas o que veio a seguir serviu como um alento do qual eu precisava há muito tempo.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Ir a Asgard?!
Achei que os Cavaleiros de Bronze tivessem livrado aquela terra de seu destino...
Mestre, não é no Reino de Poseidon que se concentra o perigo?




"Finalmente posso exercer minha função de Cavaleiro de Athena. Ainda assim, isso me deixou curioso.
O que teria feito o Cavaleiro de Libra mudar de idéia tão subitamente e permitir minha saída do Santuário?"



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Parecia que o Velho Mestre tinha lido meus pensamentos. Ele me interrompeu prontamente e me deu instruções específicas de ir atrás de um certo General Marina que havia se infiltrado no território nórdico há muito pouco tempo. Ele e somente ele deveria ser derrotado pelas minhas mãos. Segundo o Ancião, este homem possui um cosmo facilmente reconhecível pela carga altamente pesada que possui. Mesmo tentando adentrar Asgard sorrateiramente, pôde ser sentido pelo Velho. Concentrei-me e pude sentí-lo. Havia algo de estranho...esse cosmo parecia estar enfurecido. Mesmo em Rozan, ele poderia ser sentido e isso era um sinal de que não se tratava de um homem qualquer, mas de alguém que escondia um poder oculto tremendo. Era imprescindível meu breve retorno ao Santuário, entretanto."


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Muito bem, Mestre. Estou de partida.
Garanto-lhe que isso será rápido...e doloroso.



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Como poderia pensar de outra forma?
Até os Deuses falharam em sua missão de eliminar-nos, os Santos Dourados de Athena. Não seria um mero covarde irritado que o faria. Com exceção do discípulo de meu prezado amigo, jamais igualaram-se a mim. O Velho Mestre me disse que ele poderia causar um prejuízo à Humanidade que, talvez, fosse irreparável caso fosse deixado de lado. Será que o Mestre conhece a sua identidade? Bem, em pouco tempo, isso não vai importar.
Então, esta é Asgard. De fato, aquele cosmo torna-se cada vez mais fácil de se notar. Parece que ele espera por algo. Agora que os Guerreiros-Deuses se foram e Hilda, sumo-sacerdotisa de Odin, está desprotegida não consigo imaginar o que, então, ele estaria esperando. Talvez...a morte. Hmph...é mais forte do que eu, não consigo evitar.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Muito bem, sabendo que Poseidon foi o responsável pela tragédia que ocorreu aqui, não me admiraria se esse homem tivesse como missão findar a vida de Hilda. Portanto, ele não quer ser perturbado. Vou utilizar isso ao meu favor."



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Expandi meu cosmo de modo que ele pudesse ser notado facilmente naquela região e fui de encontro ao cosmo dele. Esperei que ele fizesse o mesmo, sentindo-se ameaçado. Na pior das hipóteses, teria que caçá-lo. Mas assim ele saberia que não está mais sozinho. Sejam quais forem seus planos, ele não escapará de mim.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2



PS: Os Deuses aos quais me refiro são os Titãs.
PS2: Essa é minha luta de retorno, sejam bonzinhos cmg...
PS3: Boa Sorte, Dione...é nóis!!
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Dom maio 18, 2008 8:56 pm



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwUm prazer incomensurável, indescritível a sensação que aquele marina sentira naquele instante, seus planos maquiavélicos pouco a pouco obteriam o sucesso que havia maquinado. Já podia sentir o torpor proveniente do poder como regente do mundo. Toda terra estava sofrendo pelas inundações decorrentes do despertar do senhor dos mares. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_090

“Em breve terei minha vingança...triunfarei sobre todos aqueles que me deram as costas, logo o mundo me conhecera como soberano. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwDe repente encontrou-se obcecado por tudo aquilo. Queria então cercar-se de certezas e não de duvidas. Quando um soldado raso informou sobre o que tinha ocorrido em Asgard, Kanon ficou atento. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

- Então os cavaleiros de bronze conseguiram quebrar o anel nibelungo que Poseidon colocou em Hilda? E Sorento falhou em detê-los?
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_083

“Como os cavaleiros de bronze detiveram Sorento? Não posso mais ficar aqui esperando apenas. Tenho que ir agora mesmo para Asgard. Se conseguir acelerar as inundações terei dado um passo a mais nos planos de conquista. Mas como conseguirei isso? Como? "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_029

“Hilda parece ser a chave, devo matá-la para que seu cosmo não mantenha as geleiras intactas no norte frio da Europa. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwDeixou seus soldados para trás e rumou em direção à entrada que ligava o extremo norte da Europa ao mundo submarino. Era uma questão de tempo para que seus pés tocassem a neve alva que encobria os imensos paredões de gelo que serviam de sentinelas para visitantes. Ao sentir o frio nórdico pode sentir um cosmo quente e agressivo queimando nesse país. Uma energia não muito diferente das emanadas nas doze mansões zodiacais. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

“Um cavaleiro de Ouro?Maldição! Como se não me bastassem àqueles vermes insolentes dos cavaleiros de bronze agora ele chega... "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_091

“Poseidon nesse instante certamente terá preso Athena no grande suporte principal. Tudo corre como planejado, com os generais dos mares de prontidão não devemos perder. Assim tudo que tenho a fazer é impedir a passagem desse homem. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwColocou seu elmo e partiu de encontro aquele cosmo, queimava em proporções altíssimas como se não quisesse manter incógnito, por sua vez parecia pressentir o cosmo do dragão dos mares indo de encontro a ele. Kanon agiria melhor, desfazia qualquer indicio de presença energética em si. Assim aproximou-se com cautela. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm




Última edição por Seadragon em Qui maio 22, 2008 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Dom maio 18, 2008 11:50 pm


- Isso mesmo, venha. Eu posso sentí-lo. Não desperdice o meu tempo!



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Eu posso sentir os cosmos dos garotos de Bronze queimando, honrando seu juramento de dedicar suas vidas por Athena. E não entendo por quê nós, os Cavaleiros de Ouro, devemos ficar fora disso. Mas sei que posso confiar naqueles cinco.
Muitas vidas dependem do resultado dessa guerra. Não só as das pessoas que devemos proteger, mas as daquelas que sacrificaram-se para que o futuro de hoje pudesse ser possível. Daquelas que defenderam algo até a morte, mesmo sem saber que estavam lutando a favor da causa errada.
Como pudemos ser tão...?


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Cavaleiros de Prata, de Ouro...Hmph, é perda de tempo pensar nisso agora. Mas...ainda assim..."



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Talvez eu me sinta um pouco responsável. Daidaros...a Ilha de Andrômeda...tudo o que posso fazer agora é garantir que tudo pelo que eles lutaram não se perca. Shun...
Não, eu devia me concentrar no presente e não lamentar o passado. Mas aquele breve momento de lamentação custou-me caro. Subitamente, não consigo mais sentir...o cosmo daquele homem desapareceu.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Mas o que significa isso?
Até momentos atrás, eu o sentia vindo em direção a mim! A não ser que..."



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

O canalha resolveu brincar de esconde-esconde. Quando parecia que o encontro seria inevitável, ele se ocultou. Creio que agora ele esteja focado em mim. Aquela carga pesada desapareceu com o seu cosmo. O que quer dizer que...está perto.
Muito bem...


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Ora, ora...percebeu que estava diante de alguém superior e resolveu que seria melhor tentar fugir enquanto é tempo. Não adianta se esconder, patife.




- Eu vou encontrá-lo.
E então, você se arrependerá de ter vindo a este lugar....General Marina.



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Tudo bem, eu admito. Essa últma parte foi apenas para ele saber que não pode esconder nada de nós, Cavaleiros de Athena, por mais que ele acredite estar aqui em segredo. O fato de Dohko saber que ele se esgueirou do Reino Submarino pode me ajudar, afinal de contas. Resolvi queimar um pouco mais meu cosmo, para que ele não tivesse dúvidas de onde me encontrar. Vejamos o que acontece.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Seg maio 19, 2008 7:00 pm



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwEis que na neve alva e pura surgia uma silhueta que cintilava em raios dourados, destaca-se na neve em contraste com a mesma. Kanon então parou, ouvia os insultos proferidos com intuito de fazê-lo se revelar previamente, não era do feitio do dragão marinho esconder-se por medo, mas fazia parte de seu ser eliminar de maneira eficaz seus oponentes. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

“Humhumhum! Isso mesmo perca seu tempo e salivas em insultos, sem proferir uma sequer palavra eu poderei vangloriar-me no termino dessa luta. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_003

“Se cair logo seria uma luta? "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwAli esperou ate que a neve fofa caia do céu encoberto em nuvens, o vento soprava e parecia rugir perante o impacto nas altas formações rochosas. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_276

“Perfeito! "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwCriou na palma da Mao direita uma esfera de Ken, a desferiria contra o solo com grande força e potencia. Antes raspava na neve fofa levantando-a. Uma cortina branca fechava-se anunciando ali que o espetáculo estaria para começar. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_134

- Sua presunção decretou seu fim, cavaleiro de ouro!
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwEm uma questão de milésimos juntou ambas as mãos que lançavam uma grande quantidade de cosmo preparado para explodir ao impacto contra o corpo do adversário. Encoberto pelo pequeno ataque anterior este causaria grande dano. Com isso Kanon contava. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_010

- Morra!


Off=> baseado na distração causada pelo barulho do vento , a dificuldade de visão da neve e mais a cortina branca que o primeiro ataque distração criou. Kanon focou seu ataque directamente em Miro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Ter maio 20, 2008 12:17 am


- Mas o que...?!



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Funcionou.
Furtivamente, ele veio até mim. E, como o covarde que eu esperava que fosse, atacou-me subitamente. No entanto, este ataque não era direcionado a mim. O clima nevado já dificultava a visão a olho nu e o infeliz aproveitou-se disso para criar uma pequena distração usando a espessura de neve que cobria o solo do local.
Não havia muito tempo para reagir. Mas eu pude ouvir sua voz, em tom de deboche. Quem ele pensa que é?
Graças a isso e à instantânea explosão cósmica, aliada à direção de onde o levante de neve surgia, eu poderia esperar alguma coisa.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Está ali!"



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Tinha razão. Só houve tempo para cobrir-me com os braços e esperar pelo pior. Um raio de energia rasgou a neve e me atingiu com força. Um ataque simples, para a minha sorte.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Aaaaaaagh!




- Ugh...maldito.



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Bem, ao menos, o fator surpresa já está perdido e eu ainda estou de pé. E agora, é minha vez. O ferrão carmesim já está impaciente. Ele cresce em meu dedo indicador, como o predador ouriçado que sente o cheiro da presa e que imagina o gosto que ela possui. Queime, meu cosmo. É chegada a hora e o inimigo sabe disso. Eu sei disso.
Eu posso vê-lo em minha frente agora. Uma armadura alaranjada, exibindo um brilho portentoso, vestindo um homem alto. Lembra muito uma...escama de peixe. Com certeza, é o tal General Marina. Já posso até traçar seus quinze pontos. Mas o seu elmo cobre o rosto o suficiente para que, com o auxílio do mau tempo, eu não possa ver claramente suas feições. No entanto...


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Hmph, finalmente. Agora que ele está aqui, devo ser breve.
Mas...ainda que não consiga ver perfeitamente seu rosto...esse cosmo...por quê tenho essa sensação de que não é a primeira vez...?"




- Meu fim? Com um ataque ridículo desses?
Hmph, espero que já tenha feito suas preces, Shogun.
Vai precisar delas, a partir de agora. Seja lá qual for o seu plano, ele acaba aqui.




- Que comece o seu fim!





























QUATRO AGULHAS
Locais pretendidos:
- Virilha
- Coxa direita
- Joelho esquerdo
- Canela direita


Clique na figura acima



AGULHA ESCARLATE(quatro tiros): Com a precisão de um mestre e a discrição do escorpião, Milo cria pequenos feixes vermelhos extraídos da ponta de seu dedo indicador, do qual cresce uma unha da mesma cor. Estes feixes perfuram o corpo do inimigo, deixando uma pequena marca. Deste ferimento, o veneno do Escorpião adentra o sistema do inimigo, causando imensa dor, sangramento intenso e extraindo-lhe os sentidos pouco a pouco. São necessárias 15 agulhas para que o inimigo venha a óbito certo. Mas a dor é tamanha à ponto de poucos resistirem aos golpes do guerreiro sagrado e geralmente eles acabam enlouquecendo ou morrendo antes. É o castigo final do Escorpião e uma das técnicas mais cruéis da Ordem de Athena, que permite que a vítima escolha entre rendição, antes que as quinze agulhas perfurem seu corpo, ou morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Ter maio 20, 2008 7:23 pm





Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwSua distração inicial obtivera o êxito esperado, cabível a uma idéia maquinada pelo general marina do atlântico norte. Seu golpe pegava em cheio o cavaleiro de ouro, o suficiente para atordoá-lo e fazê-lo desperdiçar energias. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_038

- Humhumhum! Esperava mais de um cavaleiro da elite de Athena, se continuar assim não será um oponente da estirpe dos generais leais a Poseidon.
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwEm pouco tempo completou sua frase e aproveitou sua primeira vitoria nessa batalha, o golpe que viria a seguir revela seu oponente. As agulhas portadoras de uma dor excruciante aos que por ela são perfurados. Kanon avistou quatro delas vindo em sua direção, quatro pontos carmesim viajando rapidamente sedentos. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_066

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwDeu meio passo atrás pisoteando a neve fofa e gélida, após um salto encobrindo seu tórax e aquelas agulhas, os quatro filetes carmesim impactavam as pernas da armadura de dragão marinho. Ao pousar no solo sentiu então os primeiros efeitos.wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

“Sinto como se os furtos queimassem minha carne, esses minúsculos pontos causam uma dor terrível. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_646

“Como se vários escorpiões tivessem-me picado. Então essa e a agulha escarlate? "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwAs dores físicas naquela hora seriam ignoradas por Kanon, em sua mente carregava lembranças ainda mais excruciantes que as agulhas. Seu desejo de vingança liberava um alivio para as sensações. Assim o general marina permanecia de pé. Seu cosmo ainda queimaria com a mesma intensidade. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

- Então um cavaleiro de ouro cujo santuário deveria estar protegendo por voto solene, desafiando ordens centenárias deixa seu lar...
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_249

- Não imaginei que isso viesse a acontecer... Miro, o cavaleiro de escorpião lançou-se impetuoso ate aqui.
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwDeu quatro passos em direção ao cavaleiro de escorpião enquanto queimava seu cosmo, leva ambas as mãos ao elmo retirando-o enquanto caminha. Quando parte da indumentária esta em seu braço, notasse um sorriso debochado e altivo de Kanon. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_095

- Volte para o santuário Miro, caso contrario perecerá aqui.

off=> Agulhas atingiram em partes aleatorias dos membros inferiores do kanon, esperando assim deter a linha de alvo de Miro.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Qua maio 21, 2008 4:21 pm


- Ora, ora...devo admirar sua resistência, General Marina.
Nem mesmo um grito...
Mas, logo, os efeitos da Agulha Escarlate serão devastadores. Esses pequenos furos serão a causa para uma hemorragia fatal, que afetará seus cinco sentidos, um por um. E então, a dor será mais do que poderá suportar. Eu vou ouvir seus gritos de desespero. Você irá sangrar. Muito. Como um porco no abate. E você vai se render...ou morrer.




- Quinze.
O número de Agulhas Escarlates que decretam a morte de qualquer ser vivo. Mas aqueles que são presenteados com a dádiva da dor precisam de muito menos, pois a loucura os alcança antes. Olhando para você, eu acho que nove agulhas serão o suficiente. Considere isso um elogio de minha parte.
Nenhum homem comum suporta mais do que isso.



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Somente um homem de verdade suportaria mais do que isso. E somente uma pessoa, até hoje, o fez.
Mas não este que está à minha frente. Fico admirado que ele ainda esteja de pé.
No entanto, ele parece saber mais do que aparenta sobre os Cavaleiros de Ouro. Ele começa a brabejar a respeito de como eu não deveria deixar o Santuário.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Não sabe do que fala, Marina. Estou aqui justamente seguindo as ordens sagradas do Santuário. E minhas ordens envolvem a sua morte. Que azar, não?
Agora, cale-se e morra como deve ser. Você e seu Deus já causaram problemas demais a este mundo, ceifaram muitas vidas inocentes. E, ainda por cima, ameaçam a vida da Deusa Athena.
Aqueles que erguem seu punho contra a Deusa da Sabedoria têm apenas um destino. Eu te dou três chances para adivinhar qual é, que tal?



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Eu jamais perderia a oportunidade de colocar esse verme em seu devido lugar.
Ainda assim, ele não pára de falar. Mas algo está errado aqui.
Ele sabe meu nome e parece que isso é algo óbvio para ele. Como se nos conhecêssemos.
Foi então que ele finalmente removeu o elmo que cobria seu rosto. Eu mal pude acreditar. Isso só pode ser uma brincadeira de mau-gosto. Que tipo de truque infantil seria esse?
Em meio àquela neve castigante, ele estava de volta.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- É...é...impossível. V-Você...está morto!
Eu vi, com meus próprios olhos, eu vi você sendo morto!
Que ilusão barata é essa?!




"O que está acontecendo nesse lugar?
Isso é impossível. Não só ele está vivo, como lutando ao lado de Poseidon!"



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Algo tomou conta de mim imediatamente. Um misto de raiva, surpresa e uma porção de outras coisas indescritíveis. Era como um pesadelo que se recusava a terminar. E meu cosmo respondeu a isso. A única reação que eu poderia ter naquele momento foi mais um reflexo do que algo racional.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Morra!






























UMA AGULHA
Local pretendido:
- Ombro direito


Clique na figura acima



AGULHA ESCARLATE(um tiro): Com a precisão de um mestre e a discrição do escorpião, Milo cria pequenos feixes vermelhos extraídos da ponta de seu dedo indicador, do qual cresce uma unha da mesma cor. Estes feixes perfuram o corpo do inimigo, deixando uma pequena marca. Deste ferimento, o veneno do Escorpião adentra o sistema do inimigo, causando imensa dor, sangramento intenso e extraindo-lhe os sentidos pouco a pouco. São necessárias 15 agulhas para que o inimigo venha a óbito certo. Mas a dor é tamanha à ponto de poucos resistirem aos golpes do guerreiro sagrado e geralmente eles acabam enlouquecendo ou morrendo antes. É o castigo final do Escorpião e uma das técnicas mais cruéis da Ordem de Athena, que permite que a vítima escolha entre rendição, antes que as quinze agulhas perfurem seu corpo, ou morte.



OFF: O ataque acima, como mencionado na inter, foi puro reflexo, sem nenhum âmbito estratégico. Fruto do sentimento de raiva e confusão no momento da revelação. Achei melhor mencionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Flay
Prata
Prata
Flay


Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 30
Data de inscrição : 17/01/2008

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Qui maio 22, 2008 1:22 pm


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwIludir e ludibriar habilmente cada sentido humano, uma maneira vil e sórdida que de agora em diante seria usado por aquele homem. A face perplexa do cavaleiro de ouro de escorpião causava-lhe risos se estes não fossem um empecilho a seus planos. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

“Como pensei...humhumhum! "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_097

“A semelhança com meu irmão gêmeo que possuído por seu lado perverso atentou contra o santuário uma vez, deu-me uma vantagem sobre esse débil. O fantasma de Saga o assombra mesmo após a morte. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwSeu ultimo passo em direção ao cavaleiro de ouro fora interrompido pelas dores provenientes das agulhas recebidas anteriormente. Suas pernas pareciam pesar, dificultando sua mobilidade. Kanon naquele momento só não deixaria transparecer essa fraqueza. Tinha tudo para conquistar a vitoria, tinha tudo para contra atacar. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

“O veneno parece espalhar-se mais, mas não... Não serei derrotado por uma técnica tão ínfima como essa. "
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_166

- Ouça Miro...Nesse momento Athena sofre as conseqüências de ser a deusa da terra. Poseidon a mantêm confinada no grande suporte principal. Quando as águas encherem o pilar, então sua deusa caminhará no vale da morte de onde nunca mais voltará. Se é tão leal a ela como diz, então vá..salve-a.
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

wvwSeu corpo recebia o impacto de mais uma agulha carmesim, seu ombro direito era açoitado a uma velocidade estupenda. A força foi suficiente para projetar o tórax do marina para trás. E fez um de seus joelhos tocarem a neve fria. Kanon usaria seu principal trunfo naquele momento, não queria esperar mais. wvw
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Div-dm

- Não conseguirá salvar Athena, nem mesmo conseguira me parar agora Miro.
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_074

- Desapareça desse mundo...veja o poder de destruir galáxias.
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Kanon_075

- Explosão Galáctica


Explosão galáctica:Kanon levanta seus braços e apartir de seu cosmo elevado, cria vários planetas que ficam ao seu redor. Estes explodem fazendo com vários raios vermelhos sejão criados e lançados contra o oponente com um alto poder de destruição. Juntamente com os raios, uma poderosa onda vai destruindo tudo pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Sex maio 30, 2008 7:27 pm

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Mais uma agulha e o maldito continua a dizer asneiras. Posso acreditar que elas estão começando a fazer efeito na mente dele.
O que eu não entendo é como ele pode estar aqui. Agora sei porque o Cavaleiro de Libra estava tão preocupado. Este homem precisa ser detido aqui e agora.
Subitamente, seu cosmo inflama e suas mãos erguem-se ao ar, num gesto de invocação.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


"Do que se trata isso?
Será que é..."



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Planetas surgem ao seu redor. Isso só poderia significar uma coisa.
Eu precisava reagir ou seria dizimado pela técnica dele. Aquele homem, que já havia sido considerado um Deus reencarnado, não alcançou seu status à toa e eu sabia disso. O poder dele era lendário. Mas eu teria que superá-lo.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Não vou permitir!




- Per Il Sacro Scorpio



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Minha técnica defensiva pôde fazer com que eu recebesse o golpe de frente, mas era poder demais para ser controlado. Eu não conseguiria manipular a Explosão Galactica e, por pouco, não contê-la o suficiente.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Aaaaaaaaaaaaaargh!





Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Logo, a neve branca de Asgard tornava-se vermelha em volta de mim. Os meus sentidos, brevemente atordoados, retornavam ao seu estado normal aos poucos. Um maldito zunido em minha cabeça me dava uma ligeira noção do impacto que sofri. Nunca havia sentido tanto frio quanto naquele momento. E a dor...tão inédita quanto todas as outras sensações.
Mas não foi aquilo que eu esperava. Algo estava...diferente. Apesar de ser a mesma técnica, faltava-lhe alguma coisa. O poder que corria nas veias daquele homem era tão similar ao do antigo Cavaleiro de Gêmeos quanto seu rosto. No entanto, a complexidade do caráter de Gêmeos espelhava-se em sua força.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2


- Muito bem...




- ...devo admitir que isso foi impressionante.
Mas uma cópia barata será SEMPRE uma cópia, nada mais.




- Agora, General Marina...eu lhe darei uma chance de revelar sua identidade. E, talvez, eu lhe dê uma morte rápida. Enquanto isso, eu quero que aproveite o sabor do veneno que corre em suas veias.



Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2

Era difícil manter-me em pé. Um gosto esquisito de um líquido viscoso formava-se em minha boca. Senti vontade de cuspir. E manchei, mais uma vez, o alvo solo de Asgard com meu sangue. Meu corpo doía de ponta a ponta e eu ainda sentia meus ouvidos apitarem. Mas tinha que ficar firme, ao menos enquanto aquele impostor estivesse de pé. Seu sangue já escorria livremente de seu corpo, agora era uma questão de tempo.
Como uma forma de me recuperar sem perigo, vejo-me forçado a uitilizar outro recurso e fecho rapidamente os olhos. Quando eu os abrir novamente, terei alguns minutos para isso.


Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Separador-scorpio2





PER IL SACRO SCORPIO: Milo concentra seu cosmo em seus braços e forma uma cruz em frente ao seu corpo que recebe o impacto de uma técnica ofensiva, condensa-o e o reflete de volta ao alvo na forma de um pilar de energia.

OFF: Nesse caso, não foi possível a reflexão pois a técnica era poderosa demais para isso


RESTRIÇÃO: O Santo de Escorpião utiliza seu cosmo para criar ondas neurais que, quando atingem seu alvo, paralisam todo o sistema nervoso central, inibindo os movimentos do adversário e permitindo que ele fique completamente à mercê do Cavaleiro Dourado.
Ir para o topo Ir para baixo
lukasz
Coroa do Sol
Coroa do Sol
lukasz


Masculino
Número de Mensagens : 3522
Idade : 114
Localização : Santos
Humor : Sádico
Data de inscrição : 17/01/2008

Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1Sex Nov 21, 2008 4:44 pm

Por motivos óbvios, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Empty
MensagemAssunto: Re: Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]   Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0] Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dan de Escorpião x Dione de Dragão Marinho [CS 3.0]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 04 - Ikki de Fenix vs Milo de Escorpião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cavaleiros Sagrados 3.0 :: Área Interpretativa :: Arquivos-
Ir para: